quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inovação e exclusividade no evento Lalique B-Day


Na noite desta segunda-feira, 04, ocorreu o evento Lalique B-Day, idealizado por Helena Pavan Guimarães e Prazeres Pavan, da loja Lalique, no badalado BR11 Botequim em Rio Claro.
Sob o som de Sinc Pix, formado por Thalita Gobbo, Rebeka Hartung e Syrley Rangel, ilustres convidadas puderam desfrutar de uma noite incrível de comemoração aos cinco anos da loja, com direito a um desfile da coleção de inverno da Lalique, muito luxo e requinte, os melhores drinks e companhias muito especiais.
A festa, porém, foi marcada por uma grande inovação, o lançamento da revista Lalique – Très Très Jolie. A novidade, produzida por nossa Agência de Ideias, foi feita em real timedurante o evento: as convidadas que chegavam eram clicadas pelo fotógrafo Gilberto Jr., automaticamente estas fotos foram diagramadas pelos nossos profissionais e posteriormente a revista foi finalizada.
Ao término do desfile, com uma tiragem de 500 revistas, a Lalique – Très Très Jolie estava impressa em altíssima qualidade e foi distribuída pela equipe da Lalique às convidadas, que ficaram impressionadas ao se verem na revista junto ao conteúdo exclusivo especialmente preparado para elas.



Confira o resultado de mais esta grande inovação da Du.Scatolin Agência de Ideias através do link http://www.duscatolin.com.br/lalique/
Beijo beijo

2 comentários:

linksdistodaquilo disse...

Maravilhoso!!

Beijo da Nita.

Kiki disse...

Perfeito!!!!

Beijos