terça-feira, 23 de julho de 2013

Momento Blogger com Rapha!!!

Ebaaaa eu consegui!!! Hoje quem faz o momento blogger eh a querida Rapha!!! Para quem já conhece, dispensa comentários, e quem ainda não conhece ela eh a nossa querida gerente!!!! Antenada, magrinha, de bem com a vida, ela mostra tuuuuudo que ta chegando de mais bacana na Lalique!!!

ADOREI!!!!! Rapha arrasooooou no look verão 2014! Look de Bo.Bô, jaqueta Animale de chamois e scarpin bicolor John john. Compõe a minha combinação de cores favorita desse verão - verde e azul!!
Falando em verde e azul... o Brasil invade a cartela de cores de Emilio Pucci. Na sua coleção de pré-verão 2014, o estilista mostra a influência do Brasil na sua cartela de cores, na qual o verde e o azul se encontram com perfeição. A hora de misturar esses tons!! Arrisque-se!!!




Ggostaram???? Conta tudo...

Beijo beijo

Mais um parceiro da LALIQUE!! Giulliano Esperança!!!!


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Invasão de estampas!

Definitivamente a estampa é  unanimidade! Tem para todos os gostos: floridas, geométricas,  grafitadas,  camufladas, pied de poule, listras e principalmente as estampas de animais. 
Hoje escolhi o Python, que ainda não é um clássico como a de onça, mas já promete já tempo! 
Amei esse vestidinho mullet da BoBô. Com cinto ou sem cinto, vc muda fácil fácil de estilo! Em conjuntinho com a sandália (também de Python), arrasa!!! Eu adooooro tudo combinadinho, eh chique, pensado, muito Fashion!

 


Pode apostar... E você o que achou????

#jerdesandrade #gibajr @gibajr360 #laliqueloja #bobonews #animalprints #python #sadaliaspython #lindo #adorei

Clinica Vera Fittipaldi!! Use o tempo a seu favor!!!

MAXIMUS MED!! Novidade chegando por aqui!!!! Sao 3 tecnologias que tratam 4 camadas, com resultados incríveis!!!! Trata flacidez, cicatrizes cirúrgicas, estrias, celulites, rugas, acne, em qualquer área do corpo!!!!!!


terça-feira, 16 de julho de 2013

Look do dia - na LALIQUE!!!!


Momento Blogger - vem chegando a PRIMAVERA!!!!!

Isso quer dizer dias mais ensolarados, céu mais azul, humor mais pra cima... Chegou a hora de começar a escolher as roupas que você vai se mostrar até o verão!!! Mostrar mesmo, porque, se no verão já usamos roupas mais curtas e decotadas, esse ano promete ser beeeem quente e sexy. Hoje é dia de uma das queridinhas dessa estação – SAIA!!!
Saia em “A”, saia rodada, saia estampada, saia floral, com um toque fluo, foi a escolha da semana!!! De Bo.Bô até a cabeça, nos pés escolhi mais uma queridinha do verão a #sandaliagladiadoraschutz de salto, só para deixar de ser " previsível"!! 





Foto Giba Jr, cabelo e make por #jerdesandrade, uma trancinha "nada", toda despojada, adorei esse estilo todo o dia!!! Conta tudoooo!!!

Inspiração - Cabelos!!!

Adorei essas diquinhas de cabelos!!!! Quero copiar!!!!!

Dia a dia :)

A qualquer hora...

Para festa ...


Lembranças para momentos especiais...



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dica de ferias!!!!!


Estamos montando uma turma dos pequenos de 3 a 5 anos... Na ultima semana de ferias!!! Vai ser super divertido, inscreva seu pequeno!!!!

Momento blogger- ares de verão!

Virada de estação é sempre difícil... Você não aguenta mais usar as roupas de inverno, e as de verão estão chegando aos poucos... A solução??? Aproveite as peças chaves do seu armário e misture com as roupas da nova coleção que já estão pintando por ai!!
Misture o shorts jeans que você tem e invista em uma camiseta como essa da Bobo e se tiver friozinho coloque uma jaqueta jeans... De dia esse all  star  da Bobo de Python deixa a roupa super descolada!!!!


                 

Então mude o sapato para esse scarpin de cobra azul Mikonos da Bobo e pronto já da pra sair a noite, ir a um barzinho ou ate jantar com as amigas...

                   


          


Fotos: @GibaJr360
Cabelos e make:  Jerdes Andrade - ele continuou com o Tri ondas que eu ameiiii, grampos aparentes, invista!!!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Parkas no melhor do militarismo dos anos 90!!!

Elas deram um show nos desfiles internacionais e serão hit do verão!!! Se o problema dessa temporada de final de inverno e começo de primavera são as quedas de temperatura, chuvas, a solução vem direto dos militares: as Parkas. 
Escolha a sua e saia arrasando por ai. Tem parka day-by-day , noite , cidade, weekend, passeio no parque e até  com sex appel.

Parka, cinto e tee - Bo.Bo, Shorts - Seven, galocha - John john
 Decidi embarcar nesse voo e adquiri essa parka da Bobo e mostro pra vcs hoje que  elas podem ser usadas no mesmo look durante o dia todo, e a noite sair pra um barzinho só mudando o  sapato e colocando um batom. Ah ai prendi o cabelo pra fazer uma bossa...    

Scarpin Bo.Bo

O cabelo e a make by Jerdes Andrade!!!!!!!!!! Nos cabelos ele fez um estilo que Amarilys, Danielle Winits, usa na novela Amor a vida. Um cabelo com volume e bem descolado, alias eu ameiiiii. Para isso ele usou o triondas: O Deep Waver é como se fosse uma chapinha, porém tem esse desenho triangular que faz onda nos fios. Mas gente tem um segredoooo... ele na frente tem q ser usado na DIAGONAL!!!! Verdade, faz toda a diferença!!!! 


O que acharam??????

Beijo beijo

SANTAREM - Fitness & Beach!!!

Oi meninas!!!!! Hoje esse post eh super especial!!!!!!! A Poliana, uma amiga e cliente super querida, inaugura dia 11 (nessa quarta) a loja SANTARÉM, de biquínis e roupas de ginastica, INCRÍVEL!!! Vai ter LENNY, VIX, genteeeeeee!!!! O coquetel as 20h no SPASS, não podemos perder!!! 



Curtam a pagina no facebook clicando AQUI!!!! Fique por dentro de TODAS AS NOVIDADES!!!!!!!!! Elas tem IG tb, sigam @lojasantarem 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Momento BLOGGER!!!

Em um momento bloggerda minha vida, resolvi postar alguns looks da LALIQUE LOJA que eu me inspiram e gritam para serem MEUS!!!! Hihihi...

Sem compromisso, sem hora marcarda, convidei meu super glam personal beleza (chique não?!) Jerdes Andrade, que arrasoooooou na make e nos cabelos. Ele pratica milagres gente, de verdade, é um minuto e pronto, ARRASEI!!!! 

Dessa vez, foi foto de I Phone mesmo, mas o Giba Jr. já estará nos próximos momentos desses com certeza!!! Queremos mostrar um pouquinho do que temos por aqui, dar diquinhas de cabelos, de make.... Quero saber tuuuudo o que vcs acharam!!!!





Vestido Bo.Bô, sandália Schutz, tudo verão 2014!!!


E aí, gostaram?????




Nossas crianças tb arrasaram!!!!!!!!!!!