Marcas Femininas


Lalique e as suas marcas...

Um pouco das principais marcas da Lalique:

284: marca da terceira geração de herdeiros da Daslu, tem roupas lindas, com preços incríveis.

Animale: figura entre as cinco maiores empresas de moda do país, por isso é a marca preferida da maioria absoluta de mulheres antenadas.

Ateen: Sofisticada, cosmopolita e sensual, assim é a mulher Ateen,  outra novidade exclusiva que a Lalique traz pra você!!

BO.BÔ : é simplesmente a marca que acontece no momento... A cara da Lalique!

Calvin Klein: Uma das marcas  mais badaladas e prestigiadas no mundo fashion. Conhecida pelo sucesso de seus jeans, a CK é um sucesso no mundo inteiro.

Canal: há 24 anos no mercado do vestuário, a marca tem muita bossa e um preço imbativel.


Checklist: veste jovens mulheres dinâmicas de bom gosto e personalidade, a modinha carioca que emplaca na Lalique!!!


CRIS BARROS: já é uma referência no mercado. Roupas de extremo bom gosto e de acabamento impecável.

Daslu : esse é o ano dela. Sucesso imenso na loja do Rio e agora inaugura esse mes uma megaloja no Shopping Cidade Jardim. A marca já é o maior sucesso na Lalique também.

John John: O jeans John John é feito a mão e passa por intenso processo de lavagem gerando um resultado exclusivo. É inconfundível e super confortavel.

Juliana Jabour: sua especialidade é peças de malha com acabamento de alfaiataria. A marca está presente em 160 pontos de venda em todo Brasil e tem showrooms em NY e Tóquio.


Maria Bonita Extra: dispensa apresentações é um L.U.X.O.

Pat Pat”s : Patrícia Viera, ao lado de sua filha Andréa criou a marca Pat Pat`s. A princesa do couro como é conhecida lança uma  marca mais jovem e mais acessível. Essa é  maior novidade da Lalique nesse inverno.

Pipe: Moda masculina descolada, feita com malha de algodão cubano e que tem um preço excelente e um publico fiel.

 Pop Up: comandada por Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, traz novidades constantes e atualizadas, ditando estilo e comportamento.

Reserva / Eva : Será que alguém ainda duvida que a Reserva é a marca masculina mais cobiçada do momento??? São 4 marcas inclusas no portfólio do grupo (Reserva Mini, Balasarae, Huck e Eva). E você sabe onde tem Reserva masculino e Eva feminina em Rio Claro??? Aqui na LALIQUE...

Seven: As calças jeans da marca californiana SEVEN FOR ALL MANKIND se diferenciam pelo conforto, design e modelagens únicas que se encaixam em qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo. Se não bastasse tudo isso, a marca virou coqueluche entre as celebridades americanas, transformando suas calças em objetos de desejo pelo mundo afora. A Lalique tem com exclusividade a linha masculina e feminina da marca.

Talie Nk : é a segunda marca de Natalie, filha de Michael Klein, presidente das Casas Bahia.  Segunda marca não por ordem de importância, mas por data de criação. Desde que nasceu a Talie Nk vem sendo comercializada nas melhores multimarcas do Brasil e a Lalique traz pra você com exclusividade.