Mostrando postagens com marcador EU QUERO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EU QUERO. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Toy Watch - Missoni

Gente quentinho quentinho pra vocês eu acabei de saber uma novidade e estou enlouquecida!!! Isso mesmo, a Tou Watch lançou o seu modelito nada mais na da menos que MISSONI... olha se não é total nossa cara?? Pesquisei o preço lá fora está em torno de US500.





FOTOS: Google imagens... tem de tudo aí!!!

O que vocês acharam?????

Beijo beijo

domingo, 28 de novembro de 2010

Ahhh eu quero!!!


Não é um LUXO???? Lembram do preto que eu postei, (clique aqui) não dá para saber qual é mais incrível!!!!

Beijo beijo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Humm será?!

É Gucci, mas será????? Queria provar uma...


Beijo beijo

Chegando na LALIQUE!!!

Acessórios Maria Bonita Extra!!!!!!!!!! Um show!!!!!



E aí, o que acharam???

Beijo beijo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para as mamães!!

Ahh gente, não me lembro em que blog eu ví essa fofuuura (sorry)!!!! Wish list total... ainda mais pra mim que estou esperando um pezinho desse...



Quem sabe Papai Noel visita o blog né?!?!

Beijo beijo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

No momento quero TODAS as cores... alguém tem para me ceder?!?! Hehehehe

Beijo beijo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!


Não me pergunte de onde vem essas imagens que eu não sei mais :( , arquivei da net e agora xiiii perdi a fonte!! É algum site de fora...

Esses laços me enlouquecem!!!

Beijo beijo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!


O que é esse laço?!?! Minha cara.. quais cores será que tem?? Alguém sabe???

Beijo beijo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!


Adivinha que é a dona desses pezinhos modestos... Olivia Palermo!!! Ahhh tá fácil!!

Beijo beijo
AMEI esse sapato, e agora????

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

O coringa, vai com tudo!!!!


Foto: Blog das Garotas Modernas!!

AMEI

Beijo beijo