Gente quentinho quentinho pra vocês eu acabei de saber uma novidade e estou enlouquecida!!! Isso mesmo, a Tou Watch lançou o seu modelito nada mais na da menos que MISSONI... olha se não é total nossa cara?? Pesquisei o preço lá fora está em torno de US500.
FOTOS: Google imagens... tem de tudo aí!!!
O que vocês acharam?????
Beijo beijo
Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador EU QUERO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EU QUERO. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
domingo, 28 de novembro de 2010
Ahhh eu quero!!!
Não é um LUXO???? Lembram do preto que eu postei, (clique aqui) não dá para saber qual é mais incrível!!!!
Beijo beijo
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Chegando na LALIQUE!!!
Marcadores:
ARARAS DA LALIQUE,
EU QUERO,
Maria Bonita Extra
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Para as mamães!!
Ahh gente, não me lembro em que blog eu ví essa fofuuura (sorry)!!!! Wish list total... ainda mais pra mim que estou esperando um pezinho desse...
Quem sabe Papai Noel visita o blog né?!?!
Beijo beijo
Quem sabe Papai Noel visita o blog né?!?!
Beijo beijo
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!
Não me pergunte de onde vem essas imagens que eu não sei mais :( , arquivei da net e agora xiiii perdi a fonte!! É algum site de fora...
Esses laços me enlouquecem!!!
Beijo beijo
Marcadores:
EU QUERO
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Desejo de consumo!!!!!
Marcadores:
ANIMALE,
EU QUERO,
LOOK DO DIA
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!
Adivinha que é a dona desses pezinhos modestos... Olivia Palermo!!! Ahhh tá fácil!!
Beijo beijo
AMEI esse sapato, e agora????
Marcadores:
EU QUERO
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
















