terça-feira, 7 de junho de 2011

Bia Rocha e Wendy no look do dia!!!!!!!!!!!!

Eu não conseguia parar de colocar exclamações quando eu vi a foto da Beatriz com Wendy, a Golden Retriever  mais amada do mundo... Bia deixou eu  compartilhar com vocês  esse momento com sua filhota fofa! ... Elas são LINDAS!!!!!!!!!!

                                   



Bia veste:
Shorts John John
T shirt Animale
Colete e sapatenis Calvin Klein
Bijous Juliana Manzini
Fotos Giba Jr


E você gostou??? 
Eu ameiiiiii
Beijo Beijo

47 comentários:

Tânia Neves disse...

Adorei as fotos... O auau é lindooooooo! E amei o colete dela...
Bjinhus

Ana Paula disse...

Ownnn que lindaa! *-* Deve ser toda fofinha a Wendy!
E super estilosa a garota hein?
Beijos, beijos :*

http://diarioda-tati.blogspot.com
http://decorandoepostando.blogspot.com

Bruninha disse...

como sempre lindissima!!

bjkas
makepinks.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Bom dia!!!Adoreiiii o colete ,e o Wendy.
Bjkas
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Bella disse...

que menina liinda!!
e esse golden!!
minha mãe vai morrer! vou mostrar pra ela!!
as fotos estao realmente lindas!!

beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Menina que colete mais tudo de lindo na vidaaaaa!
O modelo e tom estão MARA...
E ela claro super bela tb, o au au nem preciso falar nada, amo de paixãoooo!
Bjosss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Yasnaya disse...

Amei......
Ai colete lindooooooooooooo ...cor perfeita
E ela é linda neh...e o dog muito fofo...acho chic

Bruna disse...

In love com o colete.
Que dog mais lindo!!
Beijos

Tati Canto disse...

Lindas as fotos! O look tá super fofo e a Wendy dá vontade de levar pra casa...haha
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Roberta Micropigmentadora disse...

Lindona a Beatriz amei o look e amei demais a participação amada de Wend que fofa HElena adorei
BEijãooo

Josie. disse...

Ameiii o post querida!!!


A menina é linda e a cadela então que sonho!!!

Perfeitass

Fotos lindas.


Beijos linda.


www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Linda! Quero esse colete pra mim! :D

Mayana Bonilha disse...

Amei o coletinho, já vou buscar um lá fora pra mim, hehehe...Já que o golden não tem como ter no meu pequeno apê, hehehe...
beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com

Driele disse...

adorei as fotos, ela toda de camel e jeans contrastando com o golden super fofo amei!!!!!
Passa lá no blog tem looksito de domingo dress red, quero muito a sua opinião.
bjinhos
Dri
nosalto-alto.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Que linda!
amei o colete (adoro esse tom), o tenis e o shotinho tbm deram um charme a parte.
o cão nem se fala... cute!

bjkas

Thaís Araújo disse...

Que colete e que cachorro mais lindo! Rss
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lumagga disse...

adooooooorei a combinação do colete e sapateniss! lindoooo look, bjosss

@nelumamagalhaes

MaBe! disse...

Uauuu!
Muito lindas as fotos.
Que moça mais linda e o cachorro tbm, quero um pra mim... rs
Obrigada pela visitinha e comentário carinhoso.

Bjoka

|Mabe|

Jéssica S. Dal-Toé disse...

a que fofãs
e o look confortável e lindo
:*

Muriele Stadnick. disse...

Adorei a combinação, muito lindo o colete, achei um charme

Aspectho disse...

Amei as fotos!!!!!!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Adrielli disse...

Eu tbm ameiii!!!
Bjos
Adri
http://adriellices.blogspot.com/

Toque Essencial disse...

QUe coisa masi fofa do mundo esse cachorro!!!
Beijos e boa terça feira
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

✿ Luh Flor de Mulher ✿ disse...

Que lindas
amei o look
super descontraido...

arrasou...bjaum Luh

Monica Tinoco disse...

Ai quanto tempo eu não venho aqui...quanta novidade...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

amei o look mt fofo, mas o au au♥
amei demais=)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Ariel disse...

Nossa, que linda! Realmente, adorei o look dela, está demais! Gostei das combinações, ficou super cool. =]

Beijos, querida!
catwalkin.blogspot.com
keepitvicious.blogspot.com

Lari disse...

Que cachorrinho mais lindo!!!!!!!!
Roubou toda a foto hahaha
Beijos,
http://blogdalariduarte.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Helena,

Muito linda mesmo!!!!

Bjs!

Pimentas Fresh! disse...

Lindooooooos!
adorei o estilo dela, super despojado!
E o golden é incriveeeel! ahaha

Beijos, Moa Nogueira! :*


http://pimentasfresh.blogspot.com/

Adriana Ventura disse...

adorei imenso!
que cão lindooo :)

Anna Thereza Di Maximo disse...

Adorei esse sapatenis....
BJS DA ESPANHA

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Jaqueline Ledermann disse...

AMEI O LOOK!
Meu amor!!! tô passando aqui muito rápido e quero te pedir mil desculpas porque queria ler o blog com calma. Tô deixando meu comment e agradecer a visita, assim que ficar mais free vou respirar mais devagar e poder dar mais atenção. Tudo de bom e sucesso!

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

wakinguptofashion disse...

Nossa, lindo demais o look! Amei tudo nele: O sapato, o colete... Que liinda a wendy!

beijoo!

Stephanny Torres disse...

Que linda! E o cachorro dela é um fofo! :)
Amei!
Beijinhos! :*

Vamos passar lá no MM meninas?! http://www.mascotinhadamoda.com

lila pink disse...

Genteee que colete lindooo!! eu queroooo pra ontem
bjaoo

Jana Pereira disse...

Ai que linda amei o look , mas o cachorro roubou a cena ele é muito fofo!
Passando para te deixar um super beijinho e dizer que amei o post!
beijo
Jana Pereira
@blogjanna
www.rosaepinkbyjana.com

Uine Santos disse...

que look maravilhoso! eu amei
e esse bebezão? lindonas ahha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Le Tre Amiche disse...

Lindo o look! O colete tá mara!
Bjinho, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Que LINDAS!


Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai agora babei,sou loka por cães e o golden é super amigo,super companheiro, queria muito ter um mas moro em apartamento ,adorei a visita bj

Kelly disse...

Que linda!!!! Olha, o melhor amigo do meu filhote (boxer) é um Golden, da minha vizinha... Eles se amam, brincam muito! Amei esta postagem!

Beatriz disse...

Praa! Amei as fotooos!!
Beijos Bia (e Wendy)

Andreza Hoffmann disse...

que look linnndo!!! *ww* mas estou babando mesmo é pelo cachorro, aiin sz ammei!!!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Tammi disse...

amei o colete!

beijos querida

www.espaco-lulu.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

amei esse look., esse tênis com o colete...demais!!!

Laura Braz disse...

Que linda!
Look e fotos perfeitas!
Beijos!!!