terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olha que lindo que a Vlada publicou em seu blog!!!!

A Moda, Pra Você!!


Gente bonita, coleções incríveis. Não tem como deixar de falar da semana da moda mais esperada do Brasil. Completando 15 anos em 2011 a São Paulo Fashion Week mais uma vez abalou as estruturas da moda e pasmem: com um faturamento de 50 bilhões de reais. E tem gente que fala que o Brasil é o país do futebol. Desculpem, mais para mim o Brasil é o país da MODA!

Estilo, atitude, ousadia e uma pitada de bom gosto. Moda é tudo isso e muito mais. Em um calor de quase 40º todo mundo parou para olhar as coleções de inverno e o vai e vem das modelos na passarela. Um look mais lindo que o outro! E por aqui, muito pertinho da gente, já tem duas experts no assunto que estão deixando a gente louca com as novidades nas araras!! Pra Pavan e Leninha Pavan Guimarães (Lalique) prometem deixar a gente loooouca antes mesmo das temperaturas começarem a despencar... Aguardem, em breve conto mais novidades aqui no Blog!!! Afinal, moda é assunto aqui no Elas!!!



Pra Você!!

As mais antenadas na moda sabem: domingo é dia de conferir as principais tendências com quem realmente entende do assunto. Tem gente que conta os dias para folhear as páginas do Suplemento Social do JC Rio Claro e ver aquela coluna que é feita especialmente ''Pra Você''. Neste último final de semana quem estava por lá? Euuuu!!! Amei o convite e também o resultado! E vocês gostaram?? Espero que sim... Pra quem já viu ou pra quem perdeu aí está foto inédita!!! O crédito? Total para a Lalique e para os flashes de Giba Jr.


http://www.tvclaret.com/elas/

3 comentários:

Mi disse...

parabens heleninha tudo fashion!
beijinhos

Unknown disse...

Parabéns pelo convite! EU não tenho acesso ao jornal (Portugal) mas a foto tá linda!

http://hiimab.blogspot.com

Unknown disse...

Arrasou Vlada!!!!
Tá lindaaaaaaaaaa
Bjs
Rapha