sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista - Helena Pavan Guimarães para o blog da Mariana Prado- esmaltaholic

Conheço a Mariana há muito tempo... Adoro o blog dela, me encanta tem total o jeitinho dela, muito querida e super simpática, ela é a meiguice em pessoa. Amei ela ter me convidado para essa entrevista super fofa no blog dela:     Blog da Mariana-esmataholic
 
Olha a entrevista...
 
Entrevista - Helena Pavan Guimarães

Hoje vamos começar o fim de semana com o pé direito! É uma entrevista deliciosa que fiz com a Helena, do blog da Lalique, loja super bacana em Rio Claro/SP. Ela está sempre impecável e com as unhas lindas! No blog, tem sempre as últimas novidades da moda e claro, um pouquinho sobre esmaltes. Sem contar que dá pra encomendar todos os produtos pelo blog e ela manda direto para a sua casinha! Demais, né? Só tem coisa linda!




Bom, vamos a entrevista?

Qual sua relação com esmaltes e qual a importância de unhas bem feitas pra você?
Todas nós mulheres sabemos a importância de unhas bem feitas. Você pode estar com o cabelo impecável, roupa deslumbrante, corpo malhado e em ordem, mas se as unhas estiverem mal cuidadas, pode ter certeza que seu visual vai estar comprometido.

A principal diferença entre esmalte importado e esmalte nacional é:
O brilho, não existe brilho igual ao esmalte importado!!!!

Nas unhas, você segue a moda, segue teu senso de humor ou pega o primeiro que vê pela frente? Qual a freqüência com que você faz suas unhas? É você mesma quem faz?
Eu faço toda semana, vou muito pelo me senso de humor mesmo, e talvez a temperatura, quando está mais quente prefiro usar tons mais vibrantes. Faço as minhas unhas na manicure dependendo do meu tempo livre. Se der tempo, uma vez por semana, senão, vou quando consigo. Minha vida anda meio complicada, mas normalmente uma vez por semana...




Na foto ela está usando Nude, da Colorama - um clássico, né?

Qual é a coisa mais brega e feia que você já viu em unhas ou algo que você viu e acha deprimente? (pode ser cor de esmalte, artes ou qualquer coisa)
Aquelas unhas com adesivos de desenhos em cima, acho o "ohhhh"... E tenho chilique quando vejo unha com piercing.

Diga uma cor de esmalte maravilhosa, outra básica e uma essencial pra você.
Maravilhosa – ROSA PINK
Básica – NUDE
Essencial – Branco Paris


Moda e esmalte é uma questão de:
Gosto pessoal, as cores que eu amo pode ser o que você não goste nem um pouco.


Fale um pouco da sua coleção e desde quando você é ligada no mundo de esmaltes e unhas.
Desde sempre!!! Acho que unhas impecáveis fazem parte da elegância de qualquer mulher!!!! Sou básica mesmo em matéria de unha, procuro não ousar muito, gosto de cores mais clássicas e apagadinhas!!! Adoro esmaltes e sempre que viajo trago MUITOS vidros...

Obrigada Mari... Amei... Amei...


Muito bacana, né? Vou procurar fazer outras dessa pra gente saber o que as ligadas no mundo fashion tem a dizer sobre o nosso vício! E para provar que ela é ligadíssima meeesmo, olha só o que já tem na loja:

Beijo beijo

5 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Aiiii, amei a entrevistaaaaa!
Que lindaaaa, cuidar das unhas é sempre bom né?!
Tb tenho pavor de unhas decoradas e cheias de coisinhas, além de preferir tons mais básicos...
Estes da pop up estão um arraso de lindos, amei todos da foto!!!
PARABÉNS por ser essa menina tudinho de bom!
Bjãoooo amada
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ma Haik disse...

Demaaaaais Le, vc linda como sempre! Sou fã! hihi!

Um beijo

Ma
www.mahaik.blogspot.com

Pra disse...

Nossa demais ficou essa entrevista...
Uma fofa a Mariana...
Beijooooooo

Mariana de Almeida Prado disse...

Adorei a prticipação!! A entrevista ficou demais mesmo!! Sempre que chegar novidade de esmalte na loja, me fala que a gente divulga no blog! Beeijo

KONAD Nail Art disse...

Olá Meninas.
Konad em Rio Claro...quem ama esmalte não fica sem Konad.

Vc encontra na perfumaria Sumirê