segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

T-shirts LALIQUE

Genteeeeeeeeeeeee, estou super em falta com o blog e peço PERDÃO!!! Juro, não tá fácil esse final de ano + gravidez + mamãe (sem babá)... hahahhaha verdade, a gente se vira em 30 e ainda não da conta de tudo!! A loja está uma loucura, a promoção LALIQUE TE LEVA A PARIS está BOMBANDO!!!!! Também, não é pra menos, gente a chance é MUITO GRANDE!!!!!!

Então, eu venho por meio dessa me desculpar pela demoooooooooooora na produção das t-shirts!!! Quero dizer que está atrasadinho, mas ta no forno, quentinhas pra vocês!!! Verdade, o desfile atrasou TUUUDO, (aliás esse é o meu próximo assunto), mas elas estão ficando prontas, peço um pouquinho mais de paciência para as vencedoras, que as t-shirts estão a caminho!!!

O desileeeeeeeeeeeeeeee, as tão esperadas fotos ainda não ficaram prontasssssssssssss!!! Vero vero vero, e onde vai sair?!?! NO BLOG CERTEEEEEEEEEEEEEEZA e para as meninas de RC uma surpresinha, acho que vcs vão gostar... depois eu conto!!!

Bem acho que por enquanto é isso, espero vcs na LOJAAAAAAA!!!!

Beijo beijo

2 comentários:

Kiki disse...

Aiiii to curiosa com a surpresa do desfile Lena... conta??????? kkkkkkkkkk
Ahh e minha mala já está pronta para ir para Paris! rsrs
bjosssssss

Camilinha Pavan disse...

hahahaha Kikis, só se for eu e vc néam????????
E qual é a supresa? To muito curiosa!
Beijos