quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Larissa Buschinelli Ometto, essa it girl, executiva, mãe da Elena e Thomás, mais parece que saiu das paginas das revistas. Larissa é cool, ou seja, joga no time das mulheres antenadas e autoconfiantes, exatamente o que o mundo precisa, admira e adora. Larissa... Linda... Pra Você!!!!!!


Hoje a Larissa mostra que você pode mudar de cabelo como muda de roupa, fácil, fácil... E só apostar no estilo camaleão. Ninguém precisa saber ao certo nem a cor nem o comprimento do seu cabelo, afinal amanhã é outro dia!!!







Great Lengths em Rio Claro:

O Studio Gloss apostou nessa transformação e importou o revolucionário método de alongamento da Great Lengths. Foi lá que a Larissa fez o dela!!!! Um SHOWWWW!!!! Efeito zás – trás, você nem precisa esperar aquele tempão para o seu cabelo crescer.

O método é fantástico, não acaba com o cabelo eu posso garantir, aliás já coloquei 5 vezes... hahahhaha sei bem o que eu posso indicar e esse sim eu indico de olhos fechados!!!!!!!

Gostaram??? Eu amei!!!!!!!!

Beijo beijo

5 comentários:

Larissa disse...

Lena, obrigada linda....Bjos,

Ariel disse...

Se eu gostei? Eu não gostei...eu AMEI!
Maravilhoso!!

Eu tô com o cabelo super grande, estava afim de fazer algo assim tb...! ;]

Beijosmil!

Tati disse...

gente que cabelo é esse??? lindo!!!!

Beijokas queridona
Tati

Thais Hilsdorf disse...

A Lari arrasa !! Super elegante, nunca vi ela errar sempre adequada pra cada ocasiao!! E pelo amorrrrrrr que cabelo é esse Larissa??? Mel Delsss!! Bjks Tha Hilsdorf

Anônimo disse...

Tbm quero colocarrrrrrrr de novoooooo!
Que lindo que fica.
Mil beijos