segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agradecimentos!!!

Genteeeeee estou simplesmente passada com o resultado do desfile. Cada menina linda, desde as pequeninas, uma mais linda que a outra, super profissionais!!!! E a abertura então, sem comentários, na verdade o comentário foi, "a lá Victoria's Screts", hahaha não é demais???
Os meninos também estavam demaisssssssss, super empenhados em fazer um desfile de arrebentarrr, e foi mesmo!!! As meninas de branco no final, fecharam TUUUDO!! Lindas de matarrrrrrrr...

Não sei o que dizer... sem palavras pra agradecer cada um de vcs que desfilaram. Tenho também que agradecer a presença de todos, foi imprescindivel para o sucesso daquela noite!! E as BLOGUEIRAS????? Sim sim, contamos com a presença da Tha Hilsdorf, da Glau do Crazy for Fashion, com a TATI do Phinérrimaaaaa, a MILI PAVAN, a Tha Hilsdorf e a XANDECA!!! ACREDITAM??? EU AMEI a presença de vocês, juro juro, peço um milhão de desculpas por não poder ter dado a atenção que vcs mereciam, ahhhh mas foi demais!!!
Só gente bonita, e MUITAAAAAAA gente...Tudo maravilhoso... por isso eu sempre me desdobro pra fazer cada ano um desfile melhor que o outro!! OBRIGADA!!!

Gente, tenho certeza que no ano que vem faremos tudo de novo e com certeza consertando tudo que não deu certo, e quem não pode ir, por favor né, simbora para o próximo!!!!!

AMO VCS e obrigada por vocês fazerem parte da família LALIQUE!!!! Sucesso é de todas vocês!!!!!!

Ahhh as fotos eu vou pegar com o fotógrafo, vou postando um pouquinho por dia... é MUITA COISA GENTE!!! Acho que hoje já posto um pouquinho dos convidados e dos bastidores... hehehhehe AGUARDEM!!!!

Beijo beijo

6 comentários:

Crazy For Fashion disse...

Oi Helenaaaaaaaaaaaaaa, arrasou em tudoooooooooo. Parabéns. B-jusss.
Glau.

Thais Moura disse...

Lena estava tudo muito perfeito... pra variar um pouquinho, vc e sua mae arrasaram... Parabens novamente e muito sucesso sempre!!!
Os coment´rios foram os melhores possiveis.... todos amarammmmmmm
A la Victoria ou a la Cariocas... tudo ficou demais...
beeeeeeeeeijo grande
PS: nao vejo a hora de ver a filmagem...rsrsrs

Thais Hilsdorf disse...

Lenocaaaaaaa, o desfile foi d+, o evento todo foi perfeito!! Amei, me diverti horrores, Nós é que temos que agradecer...
Amei tudinho!!
bjks Tha Hilsdorf
Ah e logo mais vou postar os looks mais mais no blog!!

Camilinha Pavan disse...

Cunha vocês arrasaram de novo! Um desfile melhor que o outro, vocês estão melhor que SPFW!!!!!!!! viu????????????
Amei participarrrrrrrr, vcs merecem todo esse sucesso!
Mil Beijos!

Kiki disse...

Parabénssss Lena... mais uma vez SUCESSO TOTAL, consequência da competência e carisma de vcs, tenho a certeza que cada vez será melhor e melhor, vcs merecem!!
Bjosss a toda equipe lalique e em especial para vc e Pra!!!

Baungartner disse...

Lena querida, uma pena eu estar tão longe. Queria muito ter visto tudo isso de pertinho.

Um beijão pra você e pra sua mami!

Marina