quarta-feira, 1 de setembro de 2010

REVISTA - Isto é GENTE!!

Novo jeans

por Bianca Zaramella


Um universo jovem e sofisticado foi a imagem criada por Lorenzo Martone para a nova campanha de Outono / Inverno 2011 da 7 for All Mankind."O conceito gira em torno de um casal, representante da geração do premium denim (jeans especial), que é naturalmente seguro de si e repleto de escolhas", explicou o publicitário à Gente, direto de Nova York, após uma breve temporada em São Paulo.
A top russa Masha Novoselova é a estrela do ensaio realizado pela badalada dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, em Beverly Hills. "A tecnologia desta coleção é tanta que muita gente nem pensava que era jeans", disse ele sobre a sofisticação das peças da marca americana de jeanswear. Moda e beleza sempre fizeram parte do metier do publicitário brasileiro, ex-namorado do estilista Marc Jacobs e atualmente dono da Chandelier Criative, uma descolada agência butique em Nova York. Na cartela de clientes, Nars e Givenchy, além das tops brasileiras Fernanda Motta e Alessandra Ambrósio.


Masha Novoselova fotografa para a 7 for All Mankind


Blogueiras, se preparem que Seven está estreando na LALIQUE ainda essa semana!!!!! Assim que chegar eu posto os modelitos mais badalados do momento, e o melhor, você pode ter uma!!!!

Beijo beijo

Um comentário:

Prazeres disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.