segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nunca pensei que eu fosse experimentar um macacão, mas o que a moda não faz né?!? Como eu já disse para várias clientes, nunca diga nunca!!! Verdade, uma hora ou outra a gente prova e cai nas graças daquilo que nós já criticamos ou nos rebelamos!!!
Por isso que eu AMO TUDO ISSO!!! Quer coisa melhor do que se surpreender?? Superar preconceitos...
Amo blog, amo moda, amo novelas, amo revistas, amo me "antenar", vc topa o desafio?! Chegue mais, prove aquele look que você viu na revista mas achou que seu corpo não cairia bem!! Teste as listras, o navy vem com tudo nesse verão, e você vai sim ficar impressionada com o resultado!! Tente, invente, faça algo diferente!! heheh





Eu tentei!! E você?? Vou postar mais macacões para vocês, é o cool da estação, macacões e jardineiras, compridas e curtinhas... hummm tudo de bom!!!! Ta aí, próximo post, jardineiras, ainda essa semana!!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: