quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fabiana Justus - POP UP STORE!!!

No blog da Lele Saddi, entrevista com a Fabi Justus, sócia da Pop Up Store!!! Vamos conhecer mais um pouquinho dela...

A Fabi Justus, sócia da fast fashion Pop Up Store, é super ligada no que está acontecendo no mundo da moda! More about her:






1) Nome: Fabiana Helena Chryzman Justus

2) Idade: 23 (quase 24! Meu aniversário é semana que vem!)

3) Profissão: Empresária

4) Moraria em: NY, sem dúvida!

5) Seu estilo: Eclético. Cada dia to de um jeito…

6) Trilha Sonora: Todas do Hot Chip e Coldplay.

7) Cabeceira: O controle do meu Apple TV! Toda noite assisto algum episodio de seriado pra distrair!

8) Filme: AMO cinema… não fico uma semana sem ir! Alguns dos meus preferidos são: The Green Mile, Bucket List, The Notebook, Forrest Gump.

9) Restaurante: Eee, minha parte preferida! Hahaha… vou falar por tipos de comida: Japones: Naga / Junk Food: McDonalds / Italiano: Due Cuochi / Contemporâneo: Ritz

10) Hot-spot em SP: Nossa, to meio por fora… “All work and no play…”! Hahaha… mas todo mundo tá falando do Número, né? Ah, e eu gosto bastante da Dorothy Parker.

11) Sonho de consumo: Um Macbook Pro! O meu Macbook tá velhinho… (deu pra perceber que eu amo a apple né? Hahaha)

12) Última coisa que comprei: Uma sandália da Schutz.

13) Revista Preferida: Além de todas de moda, eu amooo as revistas de fofoca americana (aquelas bem bagaceiras estilo “Star”, “Us Weekly”, “Life and Style”)

14) Ícone Fashion: Alexa Chung, Erin Wasson e Jessica Hart. Jamais falaria Olivia Palermo, acho ela uma chataaaa!

15) Melhor estilista: Luciana Campos (estilista e sócia da Pop Up Store), Isabel Marant, Alexander Wang.

16) Favorite shop: Pop Up Store, Urban Outfitters, Zara.

17) Segredo de beleza: Tiro a maquiagem SEMPRE antes de dormir, por mais cansada que eu esteja! E acabei de descobrir o Laces and Hair… tá fazendo milagres no meu cabelo! Recomendo!!!

18) Addicted to: Gummy Bears!! Pelo menos umas 3 vezes por semana preciso comprar um saquinho!

19) Passaria um dia inteiro com: Com a minha família inteira junta! É tão dificil todo mundo conseguir se reunir hoje em dia!

20) Heels vs flats: FLATS! Heels só quando necessário! E mesmo assim, é salto médio!

21) Fashion vs Art: Fashion…

22) Sweet vs Sour: Sweet! Sou do tipo que coloca 3 pacotes de açucar no café com leite!

23) Coffee vs Tea: Coffee! Mas só de manhã, e com leite!

24) Anna Wintour vs Carine Roitfeld: Carine Roitfeld!
 
Para ver a matéria CLIQUE AQUI
 
Beijo beijo

Nenhum comentário: