domingo, 5 de setembro de 2010

Andrea Marques por Tabuleiro Chic!!

"Um dos desfiles mais badalados do Fashion Rio foi o de Andrea Marques. Pra quem não conhece, ela foi, por muito tempo, estilista da Maria Bonita Extra e decidiu lançar sua própria marca em 2007. Conhecida por desenhar peças que fazem a gente sonhar acordada, Andrea Marques atualmente é considerada um dos grandes nomes da moda nacional. E, como não podia ser diferente, as peças dessa coleção estão um encanto!!! O desfile apresentou estampas que lembram a natureza, com uma cartela de cores onde predominam o caqui, verde exército e laranja."





"Quem adoraaa as criações de Andrea é a it girl Carol Dieckman!! Vira e mexe ela aparece linda vestindo um modelito by Andrea Marques!! O vestido branco que ela usou no seu aniversário, por exemplo, fez as fashionistas do Brasil inteiro correrem atrás dele. E o macacão preto usado por ela (e na capa da Estilo desse mês), já virou um clássico da marca!"



Tivemos na LALIQUE esse macacão, foi um sucesso, sensual ou esportivo (dependendo dos acessórios) ele vai do trabalho à festa sem perder a classe, ou melhor, com MUITA classe!!

Andrea Marques, você também encontra na LALIQUE!!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: