sábado, 27 de março de 2010

Pincéis são ferramentas essenciais para construção de uma boa maquiagem. Acreditem, é o grande segredo!!! Os pincéis tem que ter cerdas macias, preferencialmente pelos naturais como poney, cabra ou até mesmo sintéticos.
Invistam nos pincéis, vocês não vão se arrepender!! Passar uma base com o pincel de pelo de cabra, fica uma PELE!!!!!!

Entrei no blog do Ewerton Pacheco - http://makeupforewerton.blogspot.com/ que trabalhou super na MAC e sabe tudo de makes e peguei as dicas de nos de pincéis e como devem ser para cada região do rosto!! quem quiser... ai vai a dica!!!

 
Base - devem ter as cerdas mais firmes, espalhe bem com movimentos longos de cima para baixo onde nascem os pelos. Dicas: # 190, 191, 187,189 (MAC)

Blush - Cerdas mais curtas, pouco largo, suave e arredondado. Dicas: # 129, 129 SH, 168, 188 (MAC) , "C" ( KLASS VOUGH), n° 1716 ( Kryolan)


Pó - Maior do que o blush. Use nas bochechas, no queixo, no nariz e na testa, com movimentos leves e circulares. Dicas: # 150, 187, 182 (MAC) , n° 9725 (Kryolan)



Sombras - Com pontas redondas. O segredo está em misturar bem e esfumar a sombra nos olhos. Comece sempre com as sombras mais claras e logo após as mais escuras que devem ser aplicadas no canto externo do olho. Dicas: # 217, 224, 222 (MAC), n° 3716 (Kryolan)



Lábios - Estes pincéis servem para delinear, preencher e definir. Devem ter a ponta estreita para que possa delinear bem os lábios e preencher. Dicas: 318, 316 (MAC)


Sobrancelhas - Servem para eliminar as bolinhas e outras marcas que ficam nas sobrancelhas durante a maquiagem. Há vários tipos: arame, plástico, em espiral etc. Escolha o que mais lhe agrada.
Dicas: n° 1364, 9364 (Kryolan)


KIT PINCÉIS DOLCE GABBANA!!!



Para limpar os pincéis:
- Se você é do tipo que se maquia todos os dias, lave seus pincéis a cada 15 a 20 dias.
- Coloque um pouquinho de shampoo neutro e água na palma da mão e faça movimentos circulares.
- Não deixe seus pincéis de molho, para não afetar suas cerdas.
- Enxágüe em água corrente e seque delicadamente com uma toalha.
- Deixe secar ao ar livre, na posição horizontal.
- Só guarde eles depois de bem sequinhos.













                BASE  PÓ              BLUSH               SOMBRA       BOCA

Usem, depois vocês me contam a diferença!!!


Beijo Beijo

Nenhum comentário: