segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agradecimentos!!!

Gente,

Gostaria suuuuper de agradecer nossos parceiros e patrocinadores que fizeram o nosso evento acontecer!!!

- Studio RP ( fez o belo e as makesss das modeletes)
- Vida +
- H7
- Harpex
- Calos Concette Advocacia
- Clínica Mubarak
- Marcenaria Bonaldo
- Authêntika Bolsas
- Alugmaq
- Rápido São Paulo
- Saidera

Sem vocês a festa não seria esse sucesso... MUITO OBRIGADA!!

Beijo beijo

Verão colorido by 284!!


E muuuuuuuuuuuuito mais na LALIQUE!!!

Beijo beijo

Cobertura da GLAU!!!!!

CRAZI FOR FASHION!!!!!!!!!!!

Cobertura INCRIVEL!!! ALiás Glau, vc é incrivel!!!!!!!!!!!! MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!











E lá tem MUUUUUUITO MAIS!!!!!!!!!!!

CLIQUE AQUI!!!!


BEIJO BEIJO
COBERTURA DO PHINERRIMA

"Olá Phinérrimas queridas, quero dizer que o mais legal de ter um blog, são as amizades que acontecem por aqui!

E eu já considero sinceramente vocês umas queridas e amigas! Mas quando a gente se conhece pessoalmente é mais legal ainda!!!
E foi assim no desfile da Lalique, que aconteceu no fds!!



Adorei conhecer as blogueiras queridas e estilosas, Xandeca, Helena, Thais e Camila (Mili).
Se eu já era apaixonada pelos blogs, hoje sou mais fã ainda.
Para começar o desfile foi uma cousaaaa de legal!! Os looks mais fofos ever! Vou pegar várias fotinhos para vcs, ok? as minhas não ficaram assim tãaaaoo boas!! (será que foi a vodka?) Vale muito a visita à Lalique, viu!!! Fora que a Helena é uma fofa e profissional!
E lógicooo que conheci pessoalmente as outras blogueiras queridas!!! Vou dizer que parece que faz anos que somos amigas!! ( e os maridos e namoridos já se deram beeemmm!!)
E queria dizer tb que o pessoal de Rio Claro é um dos mais simpáticos que já vi!!! Adorei!!!"

CLIQUE AQUI PARA VER TUDINHO!!!

TATI, eu é que SUUUUUUUUPER agradeço a sua presença, AMEI TER TE CONHECIDO PESSOALMENTE, você é ainda mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Vamos combinar um encontro agora??????

Beijo beijo

Cobertura do desfile!!!!!!

Blog da Mili Pavan: Desfile Lalique Parte I: "Oiii Gente! Voltei com tudo em?! Muuuuuuuitas fotos do desfile da Lalique que rolou na sexta-feira! O evento foi um arraso, uma super estrut..."








E muuuuuito mais!!!!!!! CLIQUE AQUI e confiraaaaa!!!!
Mais tarde mais fotossssss!!!!!!!!!

Beijo beijo

DESFILE!!!

Gente eu TEEEENHO que postar o comentário que estava no blog da MILI PAVAN...


mafer disse...


"do desfile rendeu o seguinte comentário: a lalique está para Rio Claro assim como a Victoria's Secrets está para NY. Desta forma; as Cariocas no desfile estavam para a lalique, assim como as Angels estão para a Victoria"s.


Mili, pequena grande diva, seu lugar é na passarela.


Beijo MAFE"


Ahhhh não é TUDO????

Beijo beijo

Agradecimentos!!!

Genteeeeee estou simplesmente passada com o resultado do desfile. Cada menina linda, desde as pequeninas, uma mais linda que a outra, super profissionais!!!! E a abertura então, sem comentários, na verdade o comentário foi, "a lá Victoria's Screts", hahaha não é demais???
Os meninos também estavam demaisssssssss, super empenhados em fazer um desfile de arrebentarrr, e foi mesmo!!! As meninas de branco no final, fecharam TUUUDO!! Lindas de matarrrrrrrr...

Não sei o que dizer... sem palavras pra agradecer cada um de vcs que desfilaram. Tenho também que agradecer a presença de todos, foi imprescindivel para o sucesso daquela noite!! E as BLOGUEIRAS????? Sim sim, contamos com a presença da Tha Hilsdorf, da Glau do Crazy for Fashion, com a TATI do Phinérrimaaaaa, a MILI PAVAN, a Tha Hilsdorf e a XANDECA!!! ACREDITAM??? EU AMEI a presença de vocês, juro juro, peço um milhão de desculpas por não poder ter dado a atenção que vcs mereciam, ahhhh mas foi demais!!!
Só gente bonita, e MUITAAAAAAA gente...Tudo maravilhoso... por isso eu sempre me desdobro pra fazer cada ano um desfile melhor que o outro!! OBRIGADA!!!

Gente, tenho certeza que no ano que vem faremos tudo de novo e com certeza consertando tudo que não deu certo, e quem não pode ir, por favor né, simbora para o próximo!!!!!

AMO VCS e obrigada por vocês fazerem parte da família LALIQUE!!!! Sucesso é de todas vocês!!!!!!

Ahhh as fotos eu vou pegar com o fotógrafo, vou postando um pouquinho por dia... é MUITA COISA GENTE!!! Acho que hoje já posto um pouquinho dos convidados e dos bastidores... hehehhehe AGUARDEM!!!!

Beijo beijo