segunda-feira, 8 de julho de 2013

Parkas no melhor do militarismo dos anos 90!!!

Elas deram um show nos desfiles internacionais e serão hit do verão!!! Se o problema dessa temporada de final de inverno e começo de primavera são as quedas de temperatura, chuvas, a solução vem direto dos militares: as Parkas. 
Escolha a sua e saia arrasando por ai. Tem parka day-by-day , noite , cidade, weekend, passeio no parque e até  com sex appel.

Parka, cinto e tee - Bo.Bo, Shorts - Seven, galocha - John john
 Decidi embarcar nesse voo e adquiri essa parka da Bobo e mostro pra vcs hoje que  elas podem ser usadas no mesmo look durante o dia todo, e a noite sair pra um barzinho só mudando o  sapato e colocando um batom. Ah ai prendi o cabelo pra fazer uma bossa...    

Scarpin Bo.Bo

O cabelo e a make by Jerdes Andrade!!!!!!!!!! Nos cabelos ele fez um estilo que Amarilys, Danielle Winits, usa na novela Amor a vida. Um cabelo com volume e bem descolado, alias eu ameiiiii. Para isso ele usou o triondas: O Deep Waver é como se fosse uma chapinha, porém tem esse desenho triangular que faz onda nos fios. Mas gente tem um segredoooo... ele na frente tem q ser usado na DIAGONAL!!!! Verdade, faz toda a diferença!!!! 


O que acharam??????

Beijo beijo

2 comentários:

Prazeres Pan disse...

Uallllllll ameiiii

Kiki disse...

Amiga vc está muito modelo... ADOREI! Linda linda!!
Beijos