quinta-feira, 4 de julho de 2013

Momento BLOGGER!!!

Em um momento bloggerda minha vida, resolvi postar alguns looks da LALIQUE LOJA que eu me inspiram e gritam para serem MEUS!!!! Hihihi...

Sem compromisso, sem hora marcarda, convidei meu super glam personal beleza (chique não?!) Jerdes Andrade, que arrasoooooou na make e nos cabelos. Ele pratica milagres gente, de verdade, é um minuto e pronto, ARRASEI!!!! 

Dessa vez, foi foto de I Phone mesmo, mas o Giba Jr. já estará nos próximos momentos desses com certeza!!! Queremos mostrar um pouquinho do que temos por aqui, dar diquinhas de cabelos, de make.... Quero saber tuuuudo o que vcs acharam!!!!





Vestido Bo.Bô, sandália Schutz, tudo verão 2014!!!


E aí, gostaram?????




4 comentários:

Beatriz disse...

Amei tudo.Parabéns pelo bom gosto. Como sempre ficou linda!Bjs.

mafer disse...

Amei! Impecável

mafer disse...

Amei! Impecável

Prazeres Pavan disse...

Nossa esse cabelo ta de gritar!!!!
O Jerdes arrasa!!!!!