sábado, 14 de janeiro de 2012

VELOZES E PODEROSOS - COLUNA DO JORNAL CIDADE



Motos: Racing Sports- 






E ai gostaram??? 
Conta...

25 comentários:

Fernanda Padula disse...

Que tudo.... quanta gente linda e looks perfeitos!
Vcs são simplesmente d+
amooooo

Mery - Coqueluxos disse...

Adprei, tudo lindo!! Bjokas

Jorge Germano disse...

Adorei a produção!
Beijos.

Gabi Soares disse...

Parabéns pela produção, ficou incrível o resultado!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

poliglotanalfabeto disse...

Pra, já tive o prazer de tomar um Bellini no Harry`s bar de Veneza, uma delicia.

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com
Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1

Mônica disse...

Helena
Eus empre penso na minha sobrinha quando venho aqui. Pois tem de tudo que toda garota gosta.
com amizade e carinho de Monica

Isadora disse...

Gostei sim, adorei! Ficou tudo muito lindo, ta incrível :)

Beijos, somente-moda.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

super legais os looks! Gostei muito!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

que lindo aqui, adorei o post rs
meu blog é novo, dai resolvi passar em alguns para divulgar, se der passa lá? espero que goste *-* Bjs, Nícia.

Cadinho RoCo disse...

Belas, fotos, belas máquinas, bela Aline.
Cadinho RoCo

Patrícia Quel disse...

Helena,

Adoro motos essas imagens estão lindas!!!

Bjs linda!

IDFashion disse...

Estou aqui babando...que fotos lindas.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Showww!
A perfecto tá um ARRASOOOO...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Carol Veronese disse...

Muito carão, adorei!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Rafaela Marinheiro disse...

Adorei as fotos.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Adriana Bulcão disse...

Adorei tudinhoooo!!
Adoro motos.. e gente bonita junto.. adoooooro!!

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Glau Carvalho disse...

Que tudo essas fotos Helenaaaaa...
Bjs! Glau!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Pitada de Glamour disse...

Super produção... É muito glamour! ;)

Bárbara Neves disse...

uaauh, um arraso mesmo!
Beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Um arraso!! Amei a jaqueta vermelha!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Marcela Gmd disse...

Me encantan las motos!!! bonitas imágenes!!
Buena semana!!

Besos, desde España, Marcela♥

Portal Pattys disse...

Lindas fotos, eles e as motos perfeitos
Boa semana pra vc, bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Mônica disse...

Helena
Hoje mesmo mostrei pra Thais seu blog e ela ficou encantada!
com amizade e carinho de Monica