sábado, 29 de outubro de 2011

Juliana Almeida no Pra Você!!!!!

Juliana Almeida parece feita de mel... é doce,  meiga e dona de sorriso encantador em um rostinho angelical. Ju é discreta e simples e atrás desse ar ingênuo se esconde uma mulher poderosa e cheia de personalidade!!


Ju veste: Animale e sapato Maria Bonita Extra


Saia John John, blusa e cinto Bo.Bô e sapato 284



Vestido seda Bo.Bô e cinto Maria Bonita Extra

Vestido Poá Animale e sapato Maria Bonita Extra





E você gostou???? Conta tudo!!!!!

Beijo beijo

11 comentários:

Leila Barreto disse...

Tudo mto lindo! Essa bluzinha em degradê rosa e coral é demais eim!! #xonei!


bjux
http://goyanashion.com

linksdistodaquilo disse...

É sempre um prazer passear por aqui.

Um beijo da Nita.
De bom domingo.

Adriana Otero disse...

tenho um vestido parecido com o azul.
Bjs

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

liindo os looks dela!

Otimo domingo
Beiijos
@Beellyf

http://www.bellyfcherry.com/

Nathalia disse...

ameii o vestidinho preto com o cinto! lindo :)

Greyce disse...

O primeiro look é lindo demais! bjos

Nati Rios disse...

Linda mesmo.
Amei todos os looks.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Anônimo disse...

ola, adorei seu blog e já estou te seguindo!!! Vou adorar se vc me fizer uma visitinha e tb me seguir!!!!
bjksss

http://mustto.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

Que liiindas fotosss
a modelo é linda e as peças impecáveis, né!
beijos

MaBe! disse...

Olá!
Passando pra dar uma espiadinha no blog que eu tanto gosto e desejar uma ótima semana.

Bjos

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Helena, que looks lindos !
Amei o vestido estampado pretinho !
beijos !