quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AMAMOS FLORAL!!!!

Nas passarelas...



Na LALIQUE...


A mistura do floral e branco, combinação perfeita nesse verão, tudinho 284!!! AMO!!! E vcs?!?!

Beijo beijo

23 comentários:

Adriana Alencar disse...

Já comprei duas camisas florais e estou louquinha para comprar um vestido de flores miudinhas. Amo essta tendência, é super feminino!
Bj
Adri

Tati Canto disse...

TB AMOOO floral, super feminino e dá pra usar com tanta coisa, gosto de misturar com outras estampas tb, como listras e poá!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Hana disse...

Oie helena, eu acho a estampa floral tao feminina e delicada, amei o post!

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Amooo floral tb essas peças estão lindas demais Helena, adorei
Beijooookas

Mellanie Reis disse...

Floral pra mim sempre estará com tudo! Uma estampa muito delicada e fashion, eu acho demais. E espero que essa tendência demore muito pra passar.

Um beijão
http://gtendencia.blogspot.com/

Pâm disse...

Aiiiin, se eu pudesse teria uma peça de cada! Ameeeeeei TODOS os looks que vc postou flôr ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Marcela Gmd disse...

Adorables y frescos estampados florales!!
Besos, desde España, Marcela

Rô Faleiro disse...

Oi Helena
adoreiii!
lindas peças..
bjinhus

Mundo da Fer* disse...

Tenho medo de arriscar nos florais por não saber coordenar com outras peças,porém acho muito bonito e vi a nova coleção da Riachuelo e adorei!
Beijos.

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Amo florais tb!!!
E a Lalique arrasou!!!
beijossssss

Silvia Duarte disse...

Lindos!!!
Amo floral, tão romântico.

Beijossss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/
Tem sorteio de make no blog!!!

Lidi disse...

Que sonho esta marca, Helena!!! Babo pelas peças, floral com branco ficou perfeito mesmo!!!

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Superchic Hippie disse...

Oi querida, achei seu blog e amei!
Queria muito um shorts floral de cintura alta, mas ta difícil achar um que agrade por inteiro :/
Que tal a gente seguir uma a outra? Estou te seguindo já! :D
Bgs bgs

Bia Galvão disse...

Oi Helena, linda a coleção, tão romantico né? Adorei as estampas
bjsjsjjs

Mi disse...

tambem adoro floral
bom fds beijinhos

Luana S. disse...

adoro estampas florais, sao tao lindas e descontraidas*-*
bjs
www.girlstylish.com

Liduh disse...

Também adoro essa estampa, looks lindos;)
Beijos!

Raquel Correa disse...

Acho linda essa tendencia é muito delicada e deixa a mulher mais feminina....
Bjs

Tríplice Glam disse...

A coleçao ta muuuito linda!!
Beijos, Carol
tripliceglam.blogspot.com/

Luara Mendonça disse...

Amei os looks da LALIQUE, perfeitos demais.
Eu tô falando sério, quero uma LALIQUE em Recife!

www.luaramendonca.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Aiiiiii qta coisa linda hein!!!

Amei!!!
beijos

Portal Pattys disse...

Floral está contudo
Boa sexta ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Lila Czar disse...

Floral com branco é a cara da primavera, né? Adoro!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com