quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Campanha 284!!!

Olha que legal que ficou a campanha de verão da 284!! Color blocking total!!! ADOREI!!!



E vcs gostaram???

Beijo beijo

4 comentários:

Priscilla Castro disse...

Nossa que making off mais divertido!!!
Tudo ficou mto lindo!!!

Apareça tá?
http://castro-pri.blogspot.com/

Silvia Duarte disse...

Muita alegria como as cores pedem.
Adorei!
bjoksssss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Mônica Gervason disse...

Oi Helena
Amei este video!Super diferente e moderno!
As roupas coloridas e lindas!
Beijinhos

Giovanna disse...

adorei seu blog, já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com