quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pied-de-Poule da 284!!!

É tendência, está na LALIQUE!!!!

Com certeza vocês já ouviram falar do pied-de-poule alguma vez. É aquele print que lembra uma estampa xadrez e que, normalmente, aparece em preto e branco – e o desenho em versão ‘maiorzinha’ recebe o nome de pied-de-coq.

Nas famosas...


Na LALIQUE...

A 284 destacou a estampas nos casaquetos e na saia e podem ser combinados de diversas formas diferentes, seja pra dar uma bossa a looks mais basicões ou então com aqueles looks um pouco mais ousados e coloridos, tanto para o dia como para a noite. Dá um ar sofisticado e moderninho, dependendo de como você combinar.




 
Eu adoooro, acho muito chique e romantico!!! É a minha cara, e você?? Faz sua cabeça???
 
Beijo beijo

19 comentários:

Patrícia Quel disse...

Helena

Tenho uma camisa nessa estampa e ela fica bem elegante...

Bjs!!!

Monica Tinoco disse...

é lindo..acho q minha mãe ja teve um casaco assim..

bjokasss
http://papinhodeloira.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Eu acho um luxo também!
Os casacos assim me deixam babando, flor!!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Corina disse...

Chique!! Adorei a camisa da Blair!! Bjoss

Lisandra Mazzutti disse...

Oláaa! Adorei sua visita ao blog, obrigada!
O preto e branco sempre in... adoro, e esse pied-de-poule muito chique e sofisticado! Adorei o post flor!
No blog tá rolando SORTEIO, participe!
Beijosss

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

Eu tinha um casaco, alias, minha mãe tinha... nem sei aonde foi parar =(
Bjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Oiii nas fotos achei tudo lindo, ams no meu dia a dia não usaria não... não combina comigo sabe?
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

'Celle' Barkauskas disse...

- Ai amei o casaco q tem na loja, lindissimo Helena.
Aliassss, sua linda vc ainda não me respondeu o email da entrevista né, hãm hihihi, estou aguardando viu !!!

Hj no blog tem 'ABRINDO A NECESSARIE' de Karen do blog ORNAMENTE-SE !
Da uma conferida lá depois ;)

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Baby Billy disse...

lindos looks!
seguindo

xxx
@Babyalicious

Lay Rosa disse...

Oieee eu amo essa estampa!

bjus e estou te seguindo!

Teca disse...

Mto legal essa estampa... gostei! Bjo

Mônica disse...

Tudo lindo!

Grazi disse...

Aii... adorei o casaco da 284!! Fui na loja do Pátio Higienópolis semana passada, mas não vi...:((
beijooo

Meu Laçarote disse...

Eu amo Pied de Poule..acho muito chic. Tenho um casaco que não alrgo no inverno!
Estão lindas as coisas da 284..pena que não tem aqui em Floripa =/
Beijinhos amada

Ana Claudia disse...

Oba! Eu tenho um casaqueto parecido, vou usa´-lo! Obrigada pelo elogio, Helena, vc é um amor!Bjs

Thais S. disse...

Lindos!
Pied-de-poule é mtooo chic!

bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com

/baby belchior; disse...

to super desejando um casaco com essa estampa que eu acho um luusho e super romântica >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Jane Alisa disse...

Great chic images. xoxo

J.Leine disse...

super faz a minha cabeça! e é como você disse, é chic e tão romantico!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com