sábado, 19 de março de 2011

Cintos para que te quero???

Ideal, essencial para todos os looks, eles dão um charme e deixam nosso look cheios de bossa!!!! Com nó, sem nós, na cintura, no quadril, largos, finos, com ou sem fivelas... você vai TER QUE ADERIR!!!!! O próximo HOW 2 da 284 vai ser sobre cintos... hummmm não vejo a hora!!!!

Na famosas...





Na LALIQUE



Pensando em facilitar a vida de vocês, a 284 trouxe nessa coleção um cinto de couro que já vem com o nózinho pronto e é só prender o botão na parte de trás. Ou seja, dá pra tirar tranquilamente depois de usar, sem desmanchar o nó. Fácil, né?!



Na LALIQUE tem!!!!!!!!!!!!

Beijo beijo


19 comentários:

Larissa Ribeiro disse...

Muito legal! Os cintos dão um toque ideal aos looks.

Beijos

Amanda Freire disse...

Muito fácil, adorei!

Jesielli disse...

oi...
Flor, seu blog é muito lindo!
suas dicas são otimas..
ja to te seguindo, me faz uma visitinha, comenta e me SEGUE tbm.
vai ser um prazer ter vc comigo!...
mais uma vez adoooooooooorei tudo aqui!..
seus post são muito bom!..
bj bj bj

http://jeisipstar.blogspot.com/

Mi disse...

adoro cintos este nozinho moderniza o look
otima semana
beijinhos

WALQUIRIA JANSEN disse...

Eu adoro cintos... sem dúvida eles muita diferença na produção.
Bjocas

Giovanna Lino disse...

uma dica super fácil que faz uma enorme diferença né?
amei amei
beijos
tem post novo lá no blog
e se tiver twitter e ainda não me seguir,siga hein?rsrs
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Nah..s2..Zeh disse...

oiiee queridaa!!

cintos dão uma temperada no visual né?!!!

Adorooo!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Helena
Eu adoro cinto, tenho varios e acho que valoriza muito o look...
Bjs!

lahti shirley disse...

é realmnet os cintos dão um up em qualquer visu :)

adoro!

beijs.

Juliana Noronha disse...

Quero todos tb! http://www.versatilidade.com

Thaís Araújo disse...

Amei!!! Eu adoro, sempre dá aquela moldada no corpo...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tammi disse...

Os cintos são realmente essenciais numa produção, amoo! e estes estão lindooosss!!! manda para os eua? hehehehe

beijos querida

www.espaco-lulu.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi! Estou conhecendo seu blog agora, adorei e já estou seguindo!
Adoro cintooosss!
Vi o look do post anterior... adorei... muito lindo!
Dia 20 foi dia da blogueira, então feliz dia da blogueira pra nós!

Bjooo

Nath de Freitas
@nathdefreitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho um luxo!
Bezo e ótima semana!

J.Leine disse...

os cointos dão um toque todo especial aos looks

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Tati Canto disse...

Adoro cintos, uso muito!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Achei, Gostei e Comprei disse...

Adoro, gosto dos mais altos, acinturados!
Sobre o nozinho, faço o meu sem dificuldades, mas achei uma ótima ideia!
Beijoss

ALINE BERGAMO disse...

acho um charme os mais fininhos.
Adorei!


Beijos
Aline

Romances & Cia disse...

Eu amo cintos!! Acho que deixam a roupa mais chique... sei lá, adoro!!


the-end-backstage.blogspot.com