sexta-feira, 25 de março de 2011

Ararinhas da LALIQUE!!!

Nas nossas araras... esperando você!!!!!!!!!!!!!!






Tudinho na LALIQUE!!!!! E sabe o que mais...

Vestido com renda e pump!!!
Saia linha babados (MARA) e cinto!!


Cardigan de caveira!!! Sö tem mais 1!!!
Colete moleton com forro de onça... INCRIVEL!!!


Colete de moleton e onça e saia matelasse!!!
SAia babados e camisa jeans!!!!


Saia renda e regata!! Não é lindo???
Saia e regataaaaa AMO esse look!!!

Bem meninas e todoooo dia chega novidades!!! Quem tiver interesse já sabe - helenapavan@globo.com!!!


Beijo beijo

28 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Gentee, quantos looks perfeitos. Meus olhinhos brilharam =D

Amei, minha flor.

Um beijão e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Blog Tips and Trends disse...

Helena, ameiii!!!!
Como queria morar mais perto pra poder fazer comprinhas na loja!!!
É de extremo bom gosto!!
Parabens!!
Hoje no blog : paisagismo - Mega Varanda 3!!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Mirella Lira disse...

Que looks lindo ein!
amei!
beijosss


http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Helena
seu blog é uma tentação so, com peças fabulosas...
Bjs!

Jéssica S. Dal-Toé disse...

Renda e couro é muito chic
as peças estão lindas
principalmente esse cardigan de caveira, lindoo
:**

Tati Canto disse...

O shortinho de couro tá lindooo, tô usando um no meu look de hj, no blog!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Lucy disse...

Estou loouca por uma saia de couro mais axo q em mim nåo ficaria mt legal tenho mt quadril =[

WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

Bjinhus
Lucy Albieri

Georgia Colino disse...

Helena, sua loja deve ser demais!!!
Qualquer dia desses vou dar um pulo ai!
Bjj
Georgia

Lidi ® disse...

Que peças liiindas!!! Adorei tudo!!!
Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Camila disse...

Queria tuuuuuuuuuudo!
Beijos da Mili
www.milipavan.blogspot.com
PS: Estou sem acentos!

Luciana Côrtes disse...

Helena, qnt coisa linda, toh babando aki........Parabéns, muito bom gosto!!!
bJussssss

Cybelle e Fabi disse...

Tudo muito lindo, amei!!!!
beijos, Cybelle & Fabi

http://www.fromustwoyou.com/

Deise Gomes disse...

As peças são lindassss!!!
Mas amei mesmo o shorts de couro! Vidaaa
Bjoksss

Corina disse...

Lindas peças!! Adorei as composiçoes dos looks tb!! Bjoss :)

Thaís Araújo disse...

Uma coisa mais linda que a outra!

Flor, vcs tem loja fixa? Onde fica?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Simone disse...

Ameii as combinações e os looks!!! Demais!!!

Beijão.

Crazy For Fashion disse...

Q peças lindas Helenaaa...Bjs, Glau.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Lu Pourbaix disse...

Lindas fotosss,
e essa saia de camurça é linda!!!
Beijos e
bom fim de semana!
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Digiane disse...

Realmente as coisas estão lindissimas... hoje eu tive na loja e conferi :)
Parabéns Lena e Pra!!!
Beijokas

Esmaltes da Cah disse...

Flor q arraso amei demais♥
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Taradas Por Moda disse...

Nossa que perfeição ein! amei as saias, todaaaas! queria as roupas ):

haha
Beijos,linda.
Jade
http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/matando-as-de-inveja.html

Rosiane Teixeira disse...

Que looks são esses menina? O cardigan de caveira é um arraso. Adorei fofinha.
bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Helena!!! Eu gosto dessa mistura de couro e renda, acho que fica muito
inusitado e fashion!!!! Amei essas peças!!!

Bjos!!!

Luara Mendonça disse...

Lindo!! Arrasou :)

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Mônica Gervason disse...

Tudo muio lindo e de bom gosto!
Um espetaculo!
Beijinhos

Zi disse...

Adorei os looks! vim pra ficar!
beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Gustavo disse...

Divino!! Enfim um blog de moda para quem curte e trabalha com moda!! Parabéns. Tem conteúdo,a apresentação está bárbara, os looks nem se fala, enfim, com a cara de vcs minhas meninas amadas. Sua mamys(minha mestra), vc, linda e modernérrima, este blog só poderia ser sucesso, bjus!!!

MyGlitter Fashion disse...

Oi Helena!!!
amei seu Blog e adorei as novidades!perfeitas!!!
Obrigado tbm por ter nos visitado!!!eu quero saber se ainda tem o cardigã de caveira e qual o valor.
Bjusss
Desirée