sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VALENTINO by POP UP na LALIQUE!!!





Gente o acabamento o couro, o salto, é muito perfeito!!!! Juro ele é perfeito mesmo!!!! Posso garantir!!!!

Temos com salto ou sem salto... nas cores: preto com nude, nude todo e vermelho com nude!!!!

Mas uma má notícia... aguenta coração porque ele só chega dia 10 de Abril, mas a chegada é GARANTIDA!! Hahahha se você já reservou ok, mas se ainda não, a'té amanhã eu ainda posso aumentar meu pedido!!! APROVEITE!!!

Beijo beijo

8 comentários:

Roberta Ferrari disse...

Adoraria encomendar um, mas meu tamanho seria 35... voce tem?
Queria o preto com nude de salto... mas antes queria ver a foto do nude sem salto voce tem, porque estou dividida entre os dois...

Beijos

Anônimo disse...

Olá queria muito o nude sem salto numero 34 por favor vcs me avisem qdo chegar? bjssssssss
meu email é anaclaudia_mamis@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Linda coleção amei, como faço para adquirir um??
Bjuss
www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Eliana disse...

Eu quero Leninha,um 38 pleaseeee!!!bjuxx
Li (limeira City)
www.dasli.com

Anônimo disse...

Amei podes me passar o valor>
Obrigadp quelin-diniz@hotmail.com

Juliana Rolim disse...

Bom dia,
eu quero encomendar uma número 35 preta de salto. Você pode me dar mais detalhes no jully.rolim@hotmail.com?
Obrigada

Anônimo disse...

All promises are either broken or kept.

Anastasia disse...

Olá!

Sou de Porto Alegre e gostaria de saber se ainda é possivel adquirir este produto! Gostaria de preta com nude com salto de numero 37.

Aguardo retorno,ok?!

Obrigada.

Cristina Pruinelli.