segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUEM VAI PARA PARIS???

Quem vai para PARIS com tudo pago e pode levar mais um acompanhante??? Sabe quem, sabe quem???

WILL!!!!!!!!!!!! Isso mesmo o Will do Will cabeleireiro!!!!

ADOREI!!!! Ele super querido, e vai AMAR PARIS genteeeeeeeee!!!!!!!! Ai o sorteio foi tudo de bom, quem não foi perdeu... meu coração palpitavaaaaaaaa, foi uma emoção só!!! Assim que a Rafa (filha da Déia) e a Aninha (filha da Dani e do Ary) tiraram o cupom, estava lá - WILSON... eu hummm não conseguia entender e nem lembrava que era ele... aí todo mundo dizia, ahhhhhhhh não vale!! Hahahha foi só risada!!!! Depois caiu a ficha do pessoal e a Belkiss lembrou, gente é o Will, aí foi uma loucura!! Não conseguimos falar com ele ATÉ AGOOOOOOOOOOORA, ele ta viajando volta amanhã, pq o salão não abria hoje né??!?! Ele vai morrer!!!!



Gente, eram muitos LINDOS cupons, eu AMEI a promoção e se preparem que daqui pra frente vai ser uma atrás da OUTRA!!!!!!!!! Foi tuuuudo de bom e parabéns a todos e um MUITO OBRIGADA da EQUIPE LALIQUE para todo mundo que prestigiou a loja nesse final de ano, e que prestigia sempre!!!! Nós só temos que agradecer!!!!!!

E WILL PARABENSSSSSSSSSSSS!! Prepare suas malas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Muito obrigada a vocês que estiveram lá!!!!!

Beijo beijo

5 comentários:

dani disse...

fala sério....
a cara dele parissssssssssssss....
adorei
beijos

Brilhe By Bi disse...

Ai.. quem me dera estar no lugar dele!!rsrsrs
Beijoss

Sandra Mara disse...

Hauahuahuahua
num foi dessa vez q eu ganhei então!! q peninhaa.. fica pra próxima neh!! rsrs
não conseguí dormir antes de passar aqui ver quem era o sortudo!! hihihi
Parabénssss ;)

livia fiuza disse...

Ahh achei q eu ia ganhar...haha mas PARABENS pra ele...!!!!!!!!!!!!! uhhuulll...
bjao meninass..!!!!!!

Camila disse...

Ai gente fala sériooooo até a Clarinha tava no meio da muvucaaaaaa! E o sorriso?????? Aaaaaaaahh assim me mata de saudades!
Que delicia! Faltou euuuuu!