terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeeeee, ai que saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, espero que todos vocês tenham passado uma MARAVILHOSA virada que esse ano promeeeeeete!!! Muita novidade, muito astral, muitos coments... ai que delíciaaaaaaa!!!!
Estou com as energias renovadas, pronta para 2011 e cheeeeeeeeeeeia de alegria e expectativas para esse ano ímpar (que eu AMO) e morrendo de ansiedade para a chegada do nosso outono!!!

A LALIQUE começa a receber a partir do dia 10 de JANEIRO!! Isso mesmo, semaninha que vem meus amores, trem MUUUUUUUUUUUITA novidade!!!!

Outra coisa que não podemos esquecer, LALIQUE AINDA TE LEVA A PARIS!!! O sorteio vai ser dia 10 na segunda próxima, e quem comprar R$100,00 ganha o cupom e ainda concorre!! Então se você ainda não está participando, voooooooooooooa que ainda dá tempo!!! Ahhhh temos promoções deliciosas na loja... por isso APROVEITEM que a coisa tá boa!!!!! Não tem desculpa para não concorrer!!!

Convido a TODOOOOOOOOOS vocês a estarem na loja dia 10 de Janeiro para o sorteio!! Comes e bebes e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA diversão!!! Simbora cruzar os dedinhos e mandar boas energias, quem sabe o nomezinho é o seuuuuuuuuu!!! Vamos vamos festejar, dia 10 na LOJA você é meu convidado!!!!

Beijo beijo e simbora 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: