quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tshirts concurso LALIQUE!!!

GEEEEEEEEEEEEEnte, estão quentinhas quentinhas, estão ficando LINDASSSSSSSSSSSS!!
Aguardem que a semana que vem eu to enviando para as vencedoras, e estarão disponíveis na LALIQUE também, a partir de segunda para a compra!!!!!
TODOS OS MODELINHOS LINDOS das frases escolhidas no concurso!!! Eu posto tuuuuuuuuuuuuuudo aqui, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJO BEIJO e desculpe a demora, estourei o prazo por conta do desfile, do final de ano... mas vai valer a pena!!!!

5 comentários:

Tati Fanti disse...

Ahhhhhhhhhhhhh...eu não participei,mas queria umaaaaaa...
hahahahaha
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Tati disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que tudo!!!! não vejo a hora de ver minha frase estampada na camiseta by Lalique, que honra!!!! amei querida Helena.
Saudades de vc

Mil beijos, e o nenê?
Tati

Anônimo disse...

Ai daqui a pouco vou pedir p/ o Fabio transferir meu salário direto pra vc!
Assim não dá!
Bjss

Suellen de Oliveira disse...

Oiee! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!! Amei o post! ;)
Tá rolando sorteio lá no blog! Participe! Já estou te seguindo, me segue tb! *-*

Beijinhos
Susie

Thais Moura disse...

Eba.... nao vejo a hora.... que demais.... to me sentido xiquerrima como sua loja....rsrsrs
beeeeeeeeeijo Lena