segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maxi-skirt de malha 284!!!

Super wouuuuper tendência, as maxi-skirts estão com tudo nas ruas lá fora!!!!! É chique e não adianta vir com aquela eteeeeeeeeerna desculpinha.... sou baixinha, não posso usar!!! NÃO não não, tente, experimente.... vcs vão se surpreender!!! A saia longa de uma cor só, AAAAAALONGA a gente, pode acreditar!!!!



No inverno a gente usa com as mini boats, sapatãozinhos.. vai ser um charrrrrme!!! E sabe quanto custa a da 284?????????????????


PREPAREM-SE... R$ 79.00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que presentão?!?!?!? Com uma das calcinhas para passar o reveillon da 284 você concorre a viagem para PARIS!!!!

SÓ NA LALIQUE pra vc!!!!!!!!!!!



Maxi-skirt de malha 284 (R$ 79). Temos preta e cinza mescla!!!
Vale combinar com uma blusa mais básica, uma regata sem muitos detalhes, e também apostar em acessórios marcantes – colares e brincos, por exemplo -, cintos na altura do quadril, jaquetas de couro ou jeans… vale inventar e fazer suas próprias combinações também!!!

Aproveite!!!! Ja já post das calcinhas!!!!

Beijo beijo

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse look,não tinha ideia do que usar neste natal,mais acho que gostei desse...beijinhos!

Tati disse...

Lindo look!! adorei as ideias.
Mil beijoooooooooooooos
Tati

Thais Vargas disse...

Eu estou louca pelo chapéu panama branco e preto!
Vcs tem por aí?
Valor????
Obrigada pela frequência lá no blog!

Bjok
Tha
http://fashiontha.blogspot.com

Glau Carvalho disse...

Adóóóóro, mas não em mim, rsrsrs, não tenho altura pra isso.
Super B-jusss,
Glau.