quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Paetês...

Genteeee!!! Para as que não se importam nem um pouquinho em brilhar, seja a hora que for, a 284 tem peças em paetê suuuuuuuuper acessíveis que podem ser usadas tanto de dia quanto na balada.








Para não errar na mão e usar direitinho os brilhos em looks diurnos a regra é simples: basta apostar no básico e combinar sua peça de paetês com peças neutras, como camisetas em cores claras e/ou tons pastéis, com pouco ou nenhum detalhe, e sapatilhas ou rasteiras que sigam a mesma discrição.

Então galera, usem e abusem!!!!!

Beijo beijo

3 comentários:

Deb disse...

Eu adoro paetê e está super em alta nessa estação. Estou louca por uma saia e um shortinho. Vou lá na 284, é aqui pertinho do meu trabalho :D

bjs

Anônimo disse...

Eu tbm quero brilhar de manhã!
Aiiiiii que lindooooo o primeiro look. Minha cara! Beijos cunha linda!

Ariel disse...

ADORO paetês! Acho super chic, quando bem usado, claro! hahaha!

Beijosmil!