quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Miss Couture eu já tenhoooo!!!

Blog da Maro: Miss Couture eu já tenhoooo !!!!!!!!!! Ameiiiii !!...: "Outro dia uma moça que eu encontrei e que eu nem conheço direito me perguntou se sou alguma coisa da LALIQUE pq ela sempre dá uma olhadinha no meu blog e vê que posto a loja como dica...hahahahaha, bom pra quem quer saberrrr sou uma coisa da LALIQUE SIM, consumidora e apaixonada pela loja. As meninas são fofas, o atendimento é fanta a dona da loja, a Helena Pavan é uma fofa e as marcassss me encantammmm muiitoooo. Bom hoje uma delas é a MISS COUTURE, estou in love com essas camisetinhassssss apaixonantessss."





Ai que LINDO JUJU!!!!!!!!!! Nós amamos o seu post e principalmente tuuuudo que disse da LALIQUE!!!!!!!! É um orgulho ter você como cliente e uma dádiva ter cvocê como amigaaaaaaa!!!!
Te amamos!!!!!!!!!

Equipe LALIQUE
Beijo beijo

Nenhum comentário: