sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Make me UP!!!!!

Quando chega o verão ele pede cara nova. Fizemos uma verdadeira blitz nos camarins e bastidores dos desfiles e lançamentos no Eixo Rio SP e trouxemos os truques, cores, produtos e penteados que vão montar a imagem do verão. Mas adaptamos os principais looks, assim você pode usar sem riscos. Vamos postandos dia a dia para você... tudo pesquisado e preparado com muito cuidado!

A nossa mais nova postagem é a MAKE ME UP!! Uma parceria com o Studio RP para mostrar passo a passo como fazer um cabelo e uma make super moderna e fácil de copiar!!! USEM ABUSEM!!
Toda sexta-feira, podem esperar... make me up TOTAL!!!

Hoje quem arrasa é a Ana Maria essa mulher linda e moderna, que vai ficar TUDO!! Confira!!!

Começa o primeiro passo...

Foto do antes, no lavatório, uma super escova com ajuda do "VOLUME" e bobies (um dos segredinhos hehe).


2o passo - a pele...

Corretivo, base e prime, prime para o rosto para a boca e para os olhos (mais um segredinho hehehe)! Um blush mais escuro para demarcar a pele e afinar o rosto.

3o passo - os olhos...

Delineador (pra mim é essencial), uma sombra tons terracota demarcando a banana dos olhos e dando profundidade. Curvex, prime para os olhos (MAC) e o super rímel!!!! Reparem no resultado...

4o passo - iluminador...

Jorginho indica Mineralize SkinFinish da MAC, dá aquele efeito de pele de revista (segredo de estado heheh).. Nossa ela é linda não?!


5o passo - um penteado...

Gente, puxamos para trás tiras de cabelo, torcemos e colocamos um grampo!! Pronto!! Na frente, suuuper natural!!! Eu adorei e você???

5o passo - Vestido ANIMALE!!!




Camaleônico total, o look todo você sai de dia e de noite... arrasa por onde passa!! Amamos ANA, você arrasou!!!!!! Obrigada por tudoo!!!


Beijo beijo e até o próximo MAKE ME UP!!!!

11 comentários:

Pra disse...

Que mulher maravilhosa!!!!!!
ANA AMO VCCCCCC!!!!!!!!

Studio RP disse...

SUCESSOOOOOOOOOOOOOO TOTAAAAALLLLLLLLLLLLLL
Parceria nota MIL essa!
hehehehe

Tati disse...

Gostei mtoooooooo!!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

kiki disse...

Arrasou tia Ana... lindona!!!
bjos e bom fds para toda turma lalique!!!!

DANI disse...

MAS QUE LINDONA....
SÓ PODIA SER TIA ANA
BEIJOS

Camilinha Pavan disse...

Aaaaaaaaaaaai gente, desbancou Gisele Bundchennnnnnn!
Minha mamys é MARAAAAAAAAAAAAAAA né gente?!
Mil beijossssssssssssssssss

li_fpenteado disse...

Genteeeeee poe MARAAAAAAAA nisto!!!Sogrinha e mto linda,linda,linda!!Sem contar o bom gosto indiscutivel que ela tem!!!Arrasou sogrinha,valeu a pena faltar da academia na terca...heheheh.Bjossssssssss

Ana disse...

Lena,adorei ficou demais...
Obrigada.
Amo vcs,equipe lalique.
Beijos

Fernanda Padula e Cassia Cristofoletti disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ma Haik disse...

Sou fã nº 1 dessa aí sabia? Liiiinda de morrer Tiaaaa!

Helena Pavan Guimarães disse...

ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUU DOANA!!!!!!!!!!!!!!!
AMAMOS vc é perfeita!!!!!!!!!!!

PS: Só ela mesmo para conseguir ficar linda de bobies!!! né?!?!

Semana que vem, mais MAKE ME UP!!! Aguardem!!!