sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Juliana Manzini no BLOG da Lalá!!

Gente, ela está em todo o lugar!! Todo lugar cool né?!?! E óbvio que está na LALIQUE!!!
Olha o post de hoje no blog da Lalá Noledo

"Juliana Manzini


Existe uma frase que é lei aqui no blog: notícia boa a gente espalha! Desde que postei o look de Fernanda Paes Leme no Prêmio Multishow, fiquei de olho no colar baphônico que ela estava usando. Um twitt aqui e outro acolá, descobri que a peça era da designer Juliana Manzini. Aproveitei a presença de Camila Coutinho e Carla Lemos na cidade e fui conhecer mais um pouco do trabalho de Ju. Confere aí! "
 
"Sabe como fica uma criança em loja de doce? Foi assim que ficamos entre as fofurices de Juliana Manzini. Peças de caveirinha (morri com os aneis! Quero um de cada!), as tão desejadas pulseiras com crochê, statement necklaces e brincos que garantem aquele UP na produção. O melhor de tudo? As bijoias tem preço super amigo! Além de Fernanda Paes Leme, Geovanna Antonelli, Paola Oliveira e muitas globais já desfilaram por aí peças da Ju.


A história de Juliana é longa. Ela estudou moda e, cansada dessa história de roupas, começou a desenvolver acessórios para várias marcas. Desde 2003 Juliana começou a deu início a sua marca própria e hoje atende no Brooklin, em São Paulo. Mas, não estou torturando quem desejou tudo e quer agora. Juliana entrega via sedex e você pode encontrar as peças dela em multimarcas em todo Brasil. Para a alegria das pernambucanas, o coletivo LAX/HYPE irá vender peças de Juliana Manzini no Shopping Day, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, na Blue Angel, em Recife! Demais, não??? "

Lalá Noledo você sempre dando as melhores dicas... precisa passar por aqui na LALIQUE!!! Imagina só, acho que você ia gostar... hehehhe vem para o desfile vem????????? Imagina só você na passarela?!?!

Beijo beijo

4 comentários:

Juliana Manzini disse...

Oi Helena ameiiiiiii o post que vc fez !!! Sempreeeee uma fofa!!! Estou muito feliz com o trabalho super bacana que estamos fazendo com a LALIQUE....beijinhossssssss

Unknown disse...

AHHHHH Ju, vc que é merecedora dos PARABËNS!!! Seu trabalho é incrível, nós aqui somos loucas por suas bijoux!!!! AMAMOS!! ë incrível, e você que é muito fofa!!!!

Beijo beijo

Anônimo disse...

AMEIIIII
Vou colocar no meu tbm!
Beijos

Unknown disse...

É nóisssss com Juliana Manzini!!!
Fala sério cunha, não tem pra ninguém!!!
Beijo beijo