quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ombré Hair é o estilo de coloração que está fazendo a cabeça das gringas...

Por ISABELA LEAL no site da UOL

Achei o máximo e quero usar!!!

Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. O segredo é o degradê sutil a partir do meuo do cabelo até as pontas e vai clareando!!!

“Esse cabelo é uma febre lá fora. E vai cair como uma luva para a mulher brasileira neste verão”, dispara o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão MG Hair Design, de São Paulo, se referindo à técnica de coloração ombré hair, que é a queridinha entre as celebridades estrangeiras mais modernas e antenadas com as tendências. Para dizer o mínimo, o ícone desse visual descolado é a atriz americana Drew Barrymore, que protagoniza o recém-lançado "Amor à Distância". Na mesma linha aparece a fashionista Alexa Chung, Jessica Biel, a cantora francesa Vanessa Paradis – diva das campanhas da Chanel – e Julia Roberts.


“É um estilo jovem, leve, moderno que tem tudo a ver com verão e com as brasileiras”, acredita o consultor de imagem da Rede Globo, Fernando Torquatto. Além desses atributos, é prático e econômico. “A mulher não fica escrava da raiz e o intervalo entre as colorações pode ser de até quatro meses”, sugere Biaggi.




Meninas, imprimam e já para o cabeleireiro!! Olha o da Drew Barrymore... ARRASOU!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: