terça-feira, 21 de setembro de 2010

Niver Maria Carolina!!!

Bem, a festa foi lindaaaa, preciso muito do Giba para me passar as fotos, e assim que eu receber eu posto pra vocês. Eu cliquei alguns looks, detalhe que estavam pra lá de aprovados, mas como estava sem babá acabei perdendo momentos incríveis, pois com Clara no colo, nada de blogar!!! Hahaha

Confiram...

Ahh suuuuper PS super!! Roubei algumas fotos do blog da Mili Pavan, sempre minha super cunha me cobrindo... hehhe te amo cunha!!! Ahh outra coisa, logo mais entrevista com a Mili Pavan exclusivissima para o blog, prometo até semana que vem!!!



























E aí o que acharam?? Vou procurar mais fotos, assim que eu achar eu posto pra vocês!!!

Beijo beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAA!
AMO VC TBM CUNHA, MUITOOOOOOOOOO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.