quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É para isso que trabalhamos!!!!

Gente, abri o meu facebook hoje cedo e olha que linda surpresa!!!!!

Assunto: Terapia!!!


"Tia Prá e Lena! Td bem? Quero q vcs saibam que ontem fiz uma verdadeira TERAPIA na loja!!! Q delicia.... e quantas coisas lindas! Juro q saí de la e tenho certeza de q nao vi tudo! Amei, amei, amei! Não estou exagerando, é sentimento verdadeiro MESMO!!!
Ontem fiz ate um desfilinho em casa a noite pro meu pai ver as roupitchas maravilhosas e ele adorou: perguntou ate se tinha cinto pra ele la, q ele queria, etc... logo mais ele aparece por la (já q esta numa fase suuuuper moderninha).
É isso, precisava dizer o quanto amei tudo e estou mega feliz e renovada!!!! Parabéns pra vcs!
Tia e Lena continuam lindas tb! A Marília é demais tb!
Beijos!!!! Paulinha"

 
Não existe nada mais gratificante que isso!!! É para isso que trabalhamos, é exatamente assim que queríamos que TODAS as nossas clientes se sentissem, mais lindas e poderosas!!!! Costumo dizer que não existe terapia melhor do que uma bela roupa nova!!! Hahahah
 
 
Estou MUITO MUITO feliz e queria dividir com vocês...

Nenhum comentário: