segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chá bar Elisa e Renatinho!!

Estava TUDO de bom!!!! Verdade, super animado, divertido, só gente do bem... me diverti horrores!!!!!
Claro que eu tive que clicar os looks LALIQUE para poder sim, carimbar - APROVADOS!! Dessa vez, homens e mulheres!! Confira!!!




Noivos, LINDOS!!






Mais muitaaaaaaaaaa gente bonita...






Na outra semana tem post do casamento!!!!!!!!!!!!!! Parabéns de novo noivos e simbora quebrar tuudo!!!

PS: Fiquei sem bateria na máquina, quem tiver mais fotos me mandar para eu postar!!!

Beijo beijo


Um comentário:

li_fpenteado disse...

Lenaaaaaaa!!AMEIII o que vc escreveu sobre o chá bar,realmente foi INESQUECÍVEL, nunca imaginei em pagar TANTOOOOO mico!ahahauhauhah.
Bom,apesar de ter me recuperado de tudo só agora, foi muito legal.
Agora contagem regresiva pro casório!Obaaaaa
BJAOOOOOO QUERIDAA