terça-feira, 28 de setembro de 2010

Casamento Elisa e Renatinho!!

Sabe o casamento dos sonhos??? Então eu fui!!! Sábado passado, Elisa Penteado e Renato Oliveira, se casaram na Fazendo Santa Gertrudes, uma cerimonia maravilhosa e uma recepção inesquecível!! EU claro, tirei foto de tuuuudo, decoração, balada, padrinhos (que diga-se de passagem, cada vestido MARA) looks ... confiram!!!

Decoração ficou por conta do Fábio da Copo de Leite (ele fez o meu casamento), que aliás se superou... tudo nos tons de rosa, cada detalhe que encantou, a cara da noiva!!!



Padrinhos... essas são as fotos que eu consegui tirar, nunca vi, teve padrinho correndo... ahahhaha


Consegui reunir todas as madrinhas...



Convidados, uma pose para foto!!! Tinha muuuuuito da Lalique por lá também!!! E óbvio que eu tive que carimbar, as fotos com um L no cantinho são "LALIQUE'S"


Longos... maravilhosos!!!



Noivos



A festa!!! De arromba!!! Prolongou-se até 7 horas da manhã!!! Isso mesmo, os noivos com um pique que lhes é peculiar, arrebentaram na animação!!! Eu me diverti horrores!!!




Elisa e Renato, que vocês sejam ainda mais felizes!! Vocês foram feitos um para o outro, agora o que que Deus uniu ninguém separa!!!! Que vocês construam uma linda família!!!
Amo vocês e espero estarmos sempre juntos!!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: