terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lalique e as filhas...

Definitivamente as marcas que a Lalique tem parceria são de meninas antenadas, bem nascidas e cheias de atitudes. Elas nasceram em berço de ouro e fazem a diferença procurando seu espaço e deixando sua marca. Alem de tudo são lindas, bem sucedidas e tem um bom gosto incrível.

A 284, marca da terceira geração de herdeiros da Daslu, tem no comando Bernadino, Luciana e Marcela (filhos de Eliana Tranchesi,) e Helena Bordon (filha de Donata Meirelles). Ah, o nome grife, que tem como público-alvo jovens entre 15 e 30 anos, é uma homenagem ao endereço original da antiga loja da Daslu que ficava no número 284 da Rua Domingos Leme. A marca tem roupas lindas, com preços acessíveis, tipo fast fashion.



Outra marca que tem parceria de exclusividade com a Lalique é a novíssima Etoiles, que significa estrelas em francês. Marca recém-nascida de Helena Sicupira, que sempre se encantou com o mundo da moda. Filha de Beto Sicupira, um dos donos da AmBev, Lojas Americanas e etc. (e põe etc., nisso). Com aquele ar de francesa chique e cool , Helena encanta a todos, afinal tudo isso não sobe em sua cabeça...Acredite, ela é a simplicidade em pessoa e conhece muito de moda. Resultado: a marca é o maior sucesso...


A Lalique está adorando tabalhar é a Pop up, marca de Fabiana Justus, filha de nada mais e nada menos que Roberto Justus, que dispensa comentários .A Pop Up Store traz novidades constantes e atualizadas, ditando estilo e comportamento. A seleção de produtos traz o que há de mais fresh na moda, mas sempre de maneira original, valorizando a praticidade e a criatividade.



Filhas de Gaia , com 24 e 23 anos, as amigas Renata Salles e a Marcela Calmon comandam a grife criada há três anos. Marcela estudou no London College of Fashion e Renata fez faculdade de estilo no Rio. O ateliê é montado num charmoso casarão da Gávea. São muitas roupas de festa, mas nada tradicionais, ousadas mesmo”, É alta costura feita sob encomenda com um tom transgressão chique que é a marca da dupla.




Em seis anos de existência, a CRIS BARROS já é uma referência no mercado. Ela cria roupas que expressam seus sentimentos e sua principal inspiração é o que está vivendo no momento da criação da coleção. A designer soma a isso lembranças e referências de viagens, pesquisas, pessoas e sua paixão pela moda e arte, que exercita com a leitura voraz e assistindo muitos filmes.





É muita gente grande... estão todas na LALIQUE, da filha de Prazeres Pavan, mais uma Helena, hehehe

Beijo beijo

Nenhum comentário: