quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chegou ETOILES!!!!

Gente, para quem não sabe a Etoiles é a novidade para o verão LALIQUE!!

Helena Sicupira comanda a marca que promete nesse verão. A Lalique acreditou!! A marca está bombando, afinal Helena traz uma bagagem e tanto.

Charmosa de dia, sofisticada à noite. É mais ou menos esse o espírito da marca Etoiles. Separada nas linhas AM e PM, para dia e noite respectivamente, a marca garante bons looks em qualquer momento. A inspiração da estilista são as parisienses efortless chic que a gente vê nas ruas da Cidade Luz. O resultado é uma moda elegante e cool. As peças fazem o estilo básico com bossa cheio de clássicos reinventados.

Helena largou a faculdade de design para se dedicar à moda. Conseguiu uma vaga no Estúdio Berçot, para logo depois trabalhar na equipe Dior. Voltou para o Brasil, já empregada na Daslu, onde foi o braço direito da Donata Meirelles, na época, diretora do importado. Dois anos depois resolveu fazer o seu próprio estilo, foi quando foi para a 284!!! Hoje caminha pelas próprias pernas, e se realizou com a sua marca que quer dizer ESTRELAS em francês. As amigas it girls dão o feedback fundamental para o sucesso de cada peça.

Estamos amando e com certeza já é sucesso!!!! Confiram!!!


Saia e blusa strass Etoiles.




Essa foto mostra uma carta escrita de próprio punho da Helena Sicupira dona da marca Etoiles agradecendo a nossa nova parceria e dando boas vindas a LALIQUE!!!
Realmente o prazer é nosso ter a Etoiles no nosso portefólio de fornecedores, a marca é incrível e está bombando nas araras!!!!

Beijo beijo e até a próxima caixa!!! Hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAA
NEwsssssssssssssssssss
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO