segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mariana Schmidt no look do dia!!!!

Julho é o mês das férias e as meninas escolhem uma roupita bem confortável que combine com a descontração das baladinhas juninas e hoje esta ela ai ...Mariana Schmidt ... Nossa ela é realmente linda!  e MAGRA... e ALTA...Incrível como parece que saiu de um editorial de moda...Vestindo um vestido Mandi e uma bota da 284 ela esta aqui pra mostrar seu estilo modelete... Fala sério se ela não tem futuro????? 


Eu ameiiii...
Fotos do Marcelo Ribeiro...Foccus Fotografia...
Beijo Beijoo

Preview VERÃO da 284!!!!

Já já na LALIQUE o gostinho do verão da 284...



Espero vocês aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Verão tá lindo de se ver... não está dando para resistir!!!!!! MERGULHE!!!!!

Beijo beijo

domingo, 17 de julho de 2011

Inspirações - WHITE NOW!!!

Domingo dia de inspirações... ai vai uma super dica da 284 pra vocês!! ALém do color block que eu já postei milhõoooooes pra vocês, o branco total também está duper em alta nesse verão!! Confiram:

Nas passarelas




Nas ruas




Nas famosas




E já na LALIQUE!!! E vocês gostam desse estilo?? Branco é tudo, ilumina deixa a mulher mais bonita... eu AMEI!!!!!

Te espero aqui!!!!

Beijo beijo

sábado, 16 de julho de 2011

Checklist!!!


Garanta o seu na LALIQUE!!! Tudo da Checklist com 50% de descontooooooooooooo!!! TUDINHO gente, a promoção está um estouro!!! CORRA!!!

Beijo beijo

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Verão 2011/2012 - CRIS BARROS!!!

Ela, a queridinha das queridinhas, arrasou nesse verão!!! A coleção inspirada nas bailarinas russas... está um ESCANDALO!!! Já já na LALIQUE!!!


















Chegando eu fotografo TUDINHO pra vocês!!!!!

Beijo beijo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

BO.BÔ na LALIQUE!!!!!!

Chegando na LALIQUE!!! A coleção MARAVILHOOOOOOSA da Bobo de enlouquecer!!! E o melhor, já está chegando AMANHÃ na loja para quem já está cansada de inverno!!! Um luxoooo!! Confiram!!!













 Samara lindaaaa, pena que saiu de olhos fechados!!! :(


Peças incríveis!!!









Visitando os blogs da vida, o COM DRAMA esteve por lá e olha que SUCESSO!!!!!!










O que acharam??? Quem quiser conferir pessoalmente, é só passar na loja amanhã!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo beijo