Julho é o mês das férias e as meninas escolhem uma roupita bem confortável que combine com a descontração das baladinhas juninas e hoje esta ela ai ...Mariana Schmidt ... Nossa ela é realmente linda! e MAGRA... e ALTA...Incrível como parece que saiu de um editorial de moda...Vestindo um vestido Mandi e uma bota da 284 ela esta aqui pra mostrar seu estilo modelete... Fala sério se ela não tem futuro?????
Eu ameiiii...
Fotos do Marcelo Ribeiro...Foccus Fotografia...
Beijo Beijoo


