sexta-feira, 30 de abril de 2010

Campanha Polo Ralph Lauren!!

Campanha Polo Ralph Lauren!!! Está linda a coleção!! O masculino também uma arraso!!!!
A camapnha segue a linha do verão visual todo jeans... vai vir com tudo!!!!!!!


Beijo beijo

TENDÊNCIA!!!

Olha o que saiu no Glamurama!!! Superrrr uperrr tendência e as upers estão usando por aí, vc não pode deixar de ter uma!!



Beijo beijo

Fernanda Lima!!

Fernanda Lima no rio, desfilando modelito da Cantão, lindaaaa como sempre!!!



Na Lalique!!

Beijo beijo

Angélica de novo LALICANDO!!

Gente ela está linda de novo essa semana e de CRIS BARROS!!
Eu falo que a marca está arrebentando!!!!!!!!!!!


LINDA, não???

Beijo beijo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais PRA VOCÊ!!!

Olha que foto mais LINDA!!!!!!!!! Essa foto foi tirada em 2008, para uma propaganda da loja no JC Suplemento!!!
Naiazinha Hartung, lindaaaaaaaaaaa cada dia mais, hoje está terminando o curso de gastronomia, e já arrasa na cozinha!!!!! Já já está de volta para Rio Claro, e estamos ansiosas a experimentar do seu tempero!!!
Essa não perde o bom gosto e seu charme nuncaaa!! Sempre que eu a vejo está antenadíssima, com o seu corpito escultural, esbanjando simpatia!!!! Querida vc está sempre de PARABÉNS!!!!!


PS: Foto tirada em 2008, e olha as tendências... XADREZ e ombros marcados!!! O vestido é DOC DOG, que vamos combinar, está SEMPRE  frente!!!!!!!!!!
Coleção LIMITADISSISSIMA!!!

Está a venda só que apenas no EUA, quem estiver com viagem marcada, anote e voooooe!!! A coleção  da Chanel de esmaltes e duo de sombras Orient Extrême, em tons de dourado e preto é a ULTIMO must-have desse inverno!!! Todo mundo quer!!!

FOTO: Divulgação

Beijo beijo

Proteja seu patrimônio!!!

Você é assim, DOIDA por sapatos, nunca tem o suficiente e acaaaaaaba com eles em uma saída??
Pois é, achei algumas novidades que protegem o seu "papatinho" daqueles dias de chuva, ou de caminhadas por calçadas tenebrosas... esses acessórios vão proteger esse seu mais valioso patrimônio!!! Confira!!

Shuella - O nome, em inglês, é uma mistura de ´sapato’ com ‘guarda-chuva’ (shoe + umbrella). São ideais para aqueles dias que você sai de casa com aquela sapatilha linda de camurça quando o sol está brilhando e no meio do caminho é surpreendida por uma enorme chuva! E ops, cabe na bolsa!!!


Já a AREZZO fez os protetores de salto!! Isso mesmo, protege super os seus sapatos daquelas lasquinhas indesejadas que de repente aparecem no seu mega lindo salto!! A idéia é fantástica, temos que experimentar para ver se funciona mesmo!!!



Beijo beijo!!