Isso mesmo gente, o mais novo presente da LALIQUE pra vocês!!!!!!! A cada R$100,00 em compras, você ganha um cupom e participará de um sorteio aqui na loja a uma viagem com um acompanhante para PARIS!!!!
Não é tuuuuuuuuuuuuuuuuudo?? Tudinho pago, passagem, hospedagem, café da manhã... 6 noites e 7 dias você e mais um acompanhante, é só sorrir!!!!!! As chances de você ganhar são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grandes, não é mesmo, afinal você só concorre com as outras clientes!!!!!!!!
Venha comprar o seu presente de Natal e quem sabe, o ano que vem você vai ser obrigada a tirar 7 dias de férias e ir visitar PARIS!!!!! Hahahahahha
Venha corra, a promoção começa hoje e o sorteio será feito aqui na loja (estão todas convidadas e as bloguetes poderão acompanhar o vídeo no blog e on line no twitter). Dia 10 de JANEIRO você pode ser a vencedoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
PS: Quem comprar pela internet também concorre!! Eu preencho o cupom e passo o numero para você!!!!!
OBA OBA OBA, simbora para PARIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nós aqui só pensamos em você!!!!!!!!!!!
Beijo beijo
Equipe LALIQUE
Pesquisar este blog
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Mais Thássia Neves!!!!
Mais Thássia de LALIQUE...
Gostaram???????? Tudinho na LALIQUE!!!!!!!!!!!!
Beijo beijo
![]() |
| BLUSA POP UP, SAIA E BOLSA 284 |
![]() |
| CLOG POP UP |
![]() |
| CALÇA SEVEN quentinha quentinha!!! Acabou de chegar!!! |
Beijo beijo
Marcadores:
ARARAS DA LALIQUE,
Blogs,
LOOK DO DIA
Pirante!!!!!
Mais loucuras achadas no blog da DADY - ...ERRIMO!!!! Confiram!!!!
Acho q com um desse não precisa nem de roupa!!!! Hhahahahha
Beijo beijo
Acho q com um desse não precisa nem de roupa!!!! Hhahahahha
Beijo beijo
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Tiemi Nevoeiro!!!
Maravilhoooosa!!!!
Hoje você vai conhecer essa menina deslumbrante, Tiemi Matsushita Nevoeiro, que como ela mesma disse, viveu hoje uma experiência inédita... Nunca tinha tirado fotos para colunas sociais e editorias... Ela achou super divertido... E nos amamos!!!
Linda, talentosa, responsável e competente...
Ti você é uma fofa e amamos ter você no nosso cantinho... Queremos te ver mais por aquiiiiiiiiiii!!!!!
Thi veste Doc Dog e o responsável pelo Make e cabelo foi o Jorginho do Studio RP!!!! Linda não??? ARRASOU!!!
Beijo beijo
Hoje você vai conhecer essa menina deslumbrante, Tiemi Matsushita Nevoeiro, que como ela mesma disse, viveu hoje uma experiência inédita... Nunca tinha tirado fotos para colunas sociais e editorias... Ela achou super divertido... E nos amamos!!!
Linda, talentosa, responsável e competente...
Ti você é uma fofa e amamos ter você no nosso cantinho... Queremos te ver mais por aquiiiiiiiiiii!!!!!
Thi veste Doc Dog e o responsável pelo Make e cabelo foi o Jorginho do Studio RP!!!! Linda não??? ARRASOU!!!
Beijo beijo
Marcadores:
PRA VOCÊ
CELINE!!!!
Acabou de chegar a CELINE preta na LALIQUE!!!!!!! Gente é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Só tem mais 2 peças o valor é R$ 389,00!! Quem quiser me ligue 19 35325527 ou me mande um e-mail helenapavan@globo.com!!!
Beijo beijo
Só tem mais 2 peças o valor é R$ 389,00!! Quem quiser me ligue 19 35325527 ou me mande um e-mail helenapavan@globo.com!!!
Beijo beijo
Marcadores:
284,
ARARAS DA LALIQUE
CARIMBANDO!!!
Marcadores:
ARARAS DA LALIQUE,
CARIMBO - APROVADO,
POP UP
Look branco para iluminar!!!
Macaquinho branco CANTÃO, tomara-que-caia super confortável é da nossa seleção “tem que ter”. Pode ter certeza que você vai poder usar muito e variar bastante na composição dos look!
Beijo beijo
Beijo beijo
Marcadores:
Alto Verão,
Cantão,
Final de ano
Assinar:
Postagens (Atom)










