quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A LALIQUE TE LEVA PARA PARIS!!!!!

Isso mesmo gente, o mais novo presente da LALIQUE pra vocês!!!!!!! A cada R$100,00 em compras, você ganha um cupom e participará de um sorteio aqui na loja a uma viagem com um acompanhante para PARIS!!!!

Não é tuuuuuuuuuuuuuuuuudo?? Tudinho pago, passagem, hospedagem, café da manhã... 6 noites e 7 dias você e mais um acompanhante, é só sorrir!!!!!! As chances de você ganhar são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grandes, não é mesmo, afinal você só concorre com as outras clientes!!!!!!!!

Venha comprar o seu presente de Natal e quem sabe, o ano que vem você vai ser obrigada a tirar 7 dias de férias e ir visitar PARIS!!!!! Hahahahahha

Venha corra, a promoção começa hoje e o sorteio será feito aqui na loja (estão todas convidadas e as bloguetes poderão acompanhar o vídeo no blog e on line no twitter). Dia 10 de JANEIRO você pode ser a vencedoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

PS: Quem comprar pela internet também concorre!! Eu preencho o cupom e passo o numero para você!!!!!

OBA OBA OBA, simbora para PARIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós aqui só pensamos em você!!!!!!!!!!!

Beijo beijo
Equipe LALIQUE

Mais Thássia Neves!!!!

Mais Thássia de LALIQUE...


BLUSA POP UP, SAIA E BOLSA 284



CLOG POP UP


CALÇA SEVEN quentinha quentinha!!! Acabou de chegar!!!
 Gostaram???????? Tudinho na LALIQUE!!!!!!!!!!!!

Beijo beijo

Pirante!!!!!

Mais loucuras achadas no blog da DADY - ...ERRIMO!!!! Confiram!!!!


Acho q com um desse não precisa nem de roupa!!!! Hhahahahha

Beijo beijo

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tiemi Nevoeiro!!!

Maravilhoooosa!!!!

Hoje  você vai conhecer essa menina deslumbrante, Tiemi Matsushita Nevoeiro, que como ela mesma disse, viveu hoje uma experiência inédita... Nunca tinha tirado fotos para colunas sociais e editorias... Ela achou super divertido... E nos amamos!!!






Linda, talentosa, responsável e competente...

Ti você é uma fofa e amamos ter você no nosso cantinho... Queremos te ver mais por aquiiiiiiiiiii!!!!!




Thi veste Doc Dog e o responsável pelo Make e cabelo foi o Jorginho do Studio RP!!!! Linda não??? ARRASOU!!!
Beijo beijo

CELINE!!!!

Acabou de chegar a CELINE preta na LALIQUE!!!!!!! Gente é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


Só tem mais 2 peças o valor é R$ 389,00!! Quem quiser me ligue 19 35325527 ou me mande um e-mail helenapavan@globo.com!!!

Beijo beijo

CARIMBANDO!!!

Mais carimbos.... muuuuitos de uma vez só!!!!!!!!!!!!


Gostaram????????

Beijo beijo

Look branco para iluminar!!!

Macaquinho branco CANTÃO, tomara-que-caia super confortável é da nossa seleção “tem que ter”. Pode ter certeza que você vai poder usar muito e variar bastante na composição dos look!




Beijo beijo