quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia dos Namorados!!!!!!!

Olha da dica... não é tudo esse sapatênis???
MEGA presente hein!!!!!!!!!!!



Sapatênis Calvin Klein e cinto MANDI!!!

Ahhh vai ter supresa para quem comprar o presente do dia dos Namorados na LALIQUE!!! Aguardem domingo no jornal JC e aqui no blog!!!!

Beijo beijo

Look do Dia!!!



No provador... a LINDAAAAAA Maria Júlia!!!

Juju, amamos o look!!!








O que vcs acharam desse macacão??????????????? PERFEITO né?!?! Andréa Marques!!!!
Ahhh o sapato tb...

BEIJO BEIJO

Dia dos Namorados!!!!!!!

Dica de Presente do Dia dos Namorados... Chanel by Animale!! Linda e MEGA confortável!!!



Um charme...

Beijo beijo

PRA VOCÊ!!!!!!!!

Ela é lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Beatriz Bertagna Butulo... confiram as fotos!! Demorou supper para conseguir laçar essa menina para uma foto!! Valeu muuuuuuuuito a pena a insistencia, um colirio para nossos olhos! Como diz a minha mãe, parece que ela saiu de um sereado americano, não parece??
Bia, vc arrasou!!! Pra você!!!






Bia veste saia e blusa Calvin Klein e sapatos Specchio. Bijux Louli sempre!!

Beijo beijo

terça-feira, 1 de junho de 2010

Gente!!!!!!!!!!!!


Para quem quer inovar nesse dia dos Namorados, aí vai a dica de um site TUDO de bom para encomendar presentinhos personalisados!!!




http://www.boutiquedeideias.com.br/


Acessem!!!!!!!!!!!!!!

Beijo beijo

Fernanda Lima e Cantão!!!

TV Glamurama mostra os bastidores do Fashion Rio e traz uma entrevista completa com Fernanda Lima, estrela da Cantão. Assista!

http://glamurama.uol.com.br/TV_fernanda-lima-48652.aspx

Beijo beijo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

AI QUE FRIOOOO!!!

Look do dia!!! Um sobretudo que é um vestidinho da MANDI!! Um arraso!!


Beijo beijo