domingo, 29 de abril de 2012

sábado, 28 de abril de 2012

Lu Ferreira de LALIQUE!!!

Isso aí gente, a Lu Ferreria também veste LALIQUE!! Escolheu um modelito ANIMALE, que eu amo e está nas nossas araras!!!


Gostaram???? Para quem não conhece Lu é do Blog Chata de Galocha eu adooooro!!!!

Beijo beijo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Look do dia com Fabiana Bortolin!!!!

Anos 20:

Quem será que teve a idéia genial de resgatar do passado os anos 20?

Veja só: Essa época foi de celebração da vida após a traumática 1ª Guerra Mundial.E vem de la’ a trama do velho tricô, o lusco fusco dos antiqüíssimos vestidos de vidrilhos, as pences dos casacos antigos, as barras grandes bicolores, as golinhas bordadas e com laçarotes. O passado vem à tona e, quase como um GHOST inesperado, aparece, ou melhor, transparece.Paetês, bordados, rendas!!!!! Franjas no melhor estilo melindrosa (flapper) são o ponto forte.Um Best seller do passado: chique e versátil, infalível sempre, o pretinho nosso de cada dia da’ as cartas. Quem vai resistir?????E a dupla saia e camisa são sucesso, seguem emplacando e andam por ai cada vez mais exibidos, cada vez mais atrevidos.Seda, seda, seda!!! Ela é leve, ela é sedutora. Redescubra esse prazer.A nova atitude é se exibir: tecidos reveladores, transparências e comprimentos assimétricos.Sandálias e sapatos com tiras em “T”.Blazers, estolas de peles, colares compridos e Cardigans ganham espaço.O estilo Art Déco influencia as artes, a arquitetura e conseqüentemente a moda.A música traz roupas adaptadas a seus ritmos: jazz, foxtrot e o Charleston, isso pede roupas mais confortáveis ai os vestidos aparecem soltinhos e leves com cintura marcada na altura do quadril com faixas, cintos e lenços.  Pérolas... Muitas pérolas...Cabelos curtos estilo à la garçonne.Tiaras e fivelas de cabelos,casquetes de cristais, chapéu Cloche e lenços amarrados como faixas de cabelos.Acessórios e jóias extravagantes.Maquiagem marcante: olhos pretos e delineados, boca de coração e sobrancelha raspada e delineada eram a cara da época!!!!Foi mesmo um golpe de mestre da TV Globo em repetir a novela Chocolate com Pimenta. E também o lançamento do filme que ganhou o Oscar “O Artista” com o melhor do cinema mudo, foi pura jogada de marketing, afinal o estilo anos 20 toma conta do mundo. E não se esqueçam que essa tendência vem pra ficar!!!!!! Em dezembro desse ano vai ser lançado com toda pompa a remake do filme “O Grande Gatsby com um figurino total anos 20... No elenco, nada menos que Leonardo DiCapri e a lindíssima Carey Mulligan. O filme foi todinho rodado em 3D, um L.U.X.O...Só nos resta esperar!!!

Fotos e Beleza:
Modelo: Fabiana Bortolin
Vestido: Canal

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vestindo LALIQUE!!

Ela, sempre antenadissima, Flavia Alessandra, linda com vestido Victoria da ANIMALE!!!


O que acharam???

Beijo beijo

sábado, 21 de abril de 2012

A febre - CALVIN KLEIN JEANS!!!!

Ta na mídia, ta com tudo, as t-shirts CKJ estão estourando nas telinhas... E sabe quem é um dos responsáveis por isso?? Nosso amigo André Masili, aqui de Rio Claro!! Parabéns André e muuuuito mais sucesso pra vc!!!!

Caua Reymond




Vladimir Brichta 

Fábio Assunção


Carolina Ferraz tb veste Calvin Klein Jeans

E por aí, vem muito mais!!! Tudinho na LALIQUE!!!!

Beijo beijo

terça-feira, 17 de abril de 2012

O Glamour da seda bordada...



Ela é pra quem pode! Esvoaçante, suave e com brilho próprio, a seda traduz a mulher contemporânea sem igual e  chega aos dias de hoje com um toque mais que especial.
O corte usado na composição pode ser simples, mas logo sucumbe em puro glamour nas aplicações de pedras, em hot fix, que formam desenhos variados em uma profusão de feminilidade! Feita para ser o centro das atenções, ela dispensa joias e acessórios mais pesados surpreendendo até mesmo quando usada com short jeans ou com um clássico chapéu de abas largas. Mantendo o ton sur ton nude em uma calça levemente aveludada, encontramos o contraste ideal para um momento um pouco mais informal.
Em todas as horas a blusa de seda e pedrarias foi feita para não errar. Aposta certa!

Te espero na LALIQUE!!!
Beijo beijo

Thássia veste LALIQUE!!!!

 Saia DASLU

 Blusa seda Cris Brarros

Pantalona Daslu

Tudinho você confere na LALIQUE!!! Lembre-se entregamos para todo o Brasil!!!

Beijo beijo

sábado, 14 de abril de 2012

Quem veste Cris Barros?!

Lalá Rudge escolheu esta Calça CRIS BARROS para compor seu look do dia no almoço de páscoa com sua família. Ficou linda né? (www.lalárudge.com.br).


A blogueira Thássia atualizou seu perfil no Instagram para mostrar seu look, na produção: Short de Couro CRIS BARROS (www.blogdathassia.com.br).


 Sophia Alckmin foi ao lançamento de nova coleção da marca Schutz no shopping Iguatemi usando a Camiseta Signo CRIS BARROS (www.bettys.com.br).

A atriz Julia Lemmertz foi ao Festival SESC ‘Melhores Filmes 2012’
usando Vestido de Chiffon CRIS BARROS.


A apresentadora Erika Mader foi a responsável pela transmissão Ao Vivo do Festival de música Lollapalooza pelo canal Multishow. Top de Veludo com Jaqueta de Couro CRIS BARROS.




Fernanda Lima é a estrela da campanha da Chevrolet; ela veste Top de Seda CRIS BARROS. Video da Campanha: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NOTVB0UcXtw#!

Confra a coleção Cris Barros na LALIQUE!!! Você vai amar!!!!

Beijo beijo

sexta-feira, 13 de abril de 2012

É POP - POP UP!!!!!











Na LALIQUE também!!!! Gente quem ainda não conhece tem que vir conhecer, essa marca é tudo de bom, tem um preço FANTASTICO e é um sucesso na LALIQUE!!!

Beijo beijo

Veludo Cool - ANIMALE